Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

BlankFile

Péssima exibição e péssimo resultado. Com vedetismos não se ganham jogos. Ou aplicam-se a sério nos ultimas 3 jogos ou então adeus campeonato.

BernardoS10

Citação de: Antimatter em 01 de Junho de 2014, 12:57
Citação de: BernardoS10 em 01 de Junho de 2014, 12:54
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2014, 12:53
Citação de: fmb em 01 de Junho de 2014, 12:52
Citação de: BernardoS10 em 01 de Junho de 2014, 12:49
O Renato como já foi aqui referido diversas vezes, não devia estar nesta equipa, este ano evoluiu zero. O porto faz precisamente o contrário com o Moreto, e acho que se viu o quão isso pode ser benéfico para a evolução de um jogador.
Exactamente. O Renato é hoje muito PIOR jogador do que há um ano. Não está a fazer nada nesta equipa. O Moreto é muito bom... gostei muito do puto. É iniciado???

Espero que estes desaires em juniores e juvenis façam a malta responsável pensar no que andam a fazer na Formação. Não basta levar jogadores às selecções para se trabalhar bem na Formação!!!

"Juvenil" de 1º Ano segundo o BI.
e o Idrissa também.

Não são os 2 gajos que foram "roubar" aos lagartos?
yap são esses mesmo!

SLB É O REI DO MUNDO

enfim..

deve ganhar o sporting neste escalão.

não vi o jogo mas para haver tantas críticas à exibição da equipa e à arbitragem é porque foi mais uma vergonha.

já agora, tendo em conta que ganhar está de chuva, será que já podemos começar a pôr os melhores de cada escalão no escalão acima para estarem expostos a um maior estímulo competitivo ?

Angus M

Não é que o Rui Gomes seja um craque, longe disso, mas também nunca percebi o porquê de ter deixado de ser opção

aguia de prata

Citação de: Angus M em 01 de Junho de 2014, 13:01
Não é que o Rui Gomes seja um craque, longe disso, mas também nunca percebi o porquê de ter deixado de ser opção

Tenho a impressão que em algumas equipas de formação voltámos ao tempo dos presuntos e dos queijos. Quem trouxer os melhores...os filhos jogam. Enfim.

MrFire

Muito manso aquele centro de estágio. ver suinos sentados na nossa bancada a cantar o "graças a deus não nasci lampião", e ver (ou melhor não ver) a reação de ninguém.

Vergonha de tudo, merda de atitude, arbitro claramente tocado pelo Porto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2014, 13:03
Muito manso aquele centro de estágio. ver suinos sentados na nossa bancada a cantar o "graças a deus não nasci lampião", e ver (ou melhor não ver) a reação de ninguém.


Essa é outra que não me cabe na cabeça.

Darkboy

Fase final muito equilibrada, mas nivelada por baixo.

O Benfica acabou a primeira fase com 8 pontos de avanço sobre o Sporting, e a segunda com 7 de avanço também sobre o Sporting. Agora decidiram-se pela mediania, para dar alguma emoção.

Se o Vitória ganhar hoje, tudo é possível. Até uma repetição dos juniores, com o underdog a ganhar.

paalexg

Muito mau...
Este ano tem sido muito mau...Andam a deixar de lado a evolução dos miúdos para ganhar títulos e nem isso conseguem.
A rever esta política, não nos vai levar a lado nenhum.

paalexg

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Junho de 2014, 13:05
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2014, 13:03
Muito manso aquele centro de estágio. ver suinos sentados na nossa bancada a cantar o "graças a deus não nasci lampião", e ver (ou melhor não ver) a reação de ninguém.


Essa é outra que não me cabe na cabeça.
A maioria são reformados aqui da zona, querias o quê?

Cyb3rNeo

Esta equipa tem estado muito mal ultimamente, não se joga nadinha... enfim...

Pippi

Alguem me pode explicar como o Benfica faz 3 jogos seguidos em casa?

faneca_slb4ever

Citação de: Pippi em 01 de Junho de 2014, 13:20
Alguem me pode explicar como o Benfica faz 3 jogos seguidos em casa?

Sorteio. Já assim foi nos Iniciados.

Mjölnir

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2014, 13:03
Muito manso aquele centro de estágio. ver suinos sentados na nossa bancada a cantar o "graças a deus não nasci lampião", e ver (ou melhor não ver) a reação de ninguém.

Vergonha de tudo, merda de atitude, arbitro claramente tocado pelo Porto.
Se é manso a culpa é daqueles gajos fortíssimos que em vez de lá estarem estão aqui atrás de um teclado.