SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2013/2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

antony

Citação de: LA Lakers em 28 de Novembro de 2013, 13:30
Citação de: antony em 28 de Novembro de 2013, 11:34
Citação de: LA Lakers em 28 de Novembro de 2013, 00:06
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2013, 11:16
Citação de: LA Lakers em 26 de Novembro de 2013, 15:32
Amanhã ás 19h30 jogamos contra a equipa B de Juvenis do Belenenses!                                                                   

Bom jogo para os nossos jogadores evoluirem.

Ganhamos 2x0. Primeiro golo do Mesaque Dju o outro não sei!

Alguma novidade a nivel de jogadores?
Quem jogou a ponta de lança?

Obrigado !

Sinceramente não te sei dizer! Houve muitas trocas, por isso acredito que todos tenham jogado...

Foram jogadas 3 partes de 25 minutos!                                                                                                               

Obrigado na mesma !

zema

temos alguem a sobressair como aconteceu com o renato sanches, o gonçalo guedes o rony etc???? nao acompanho nada dos iniciados

LA Lakers

Citação de: zema em 30 de Novembro de 2013, 00:29
temos alguem a sobressair como aconteceu com o renato sanches, o gonçalo guedes o rony etc???? nao acompanho nada dos iniciados

Mesaque Dju               

paulomaia1972

Os melhores jordan gaag, filipe soares, josé gomes, para mim o melhor de todos, JP.

zema

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2013, 01:04
Os melhores jordan gaag, filipe soares, josé gomes, para mim o melhor de todos, JP.
o jose gomes e um que esteve para ir para o porco ne, que se falou ser grande roubo???Ou estou enganado

paulomaia1972

Citação de: zema em 30 de Novembro de 2013, 01:06
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2013, 01:04
o jose gomes e um que esteve para ir para o porco ne, que se falou ser grande roubo???Ou estou enganado
foi o madiu bari, o josé gomes esteve a jogar nos juvenis do sacavenense, ou outro clube na zona, especulou-se isso, mas retornou à base.

Slipknot_BMC

o jogo não era hoje? alguém sabe o resultado ?

Slipknot_BMC

A equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu o Lusitano de Évora, este domingo, no Caixa Futebol Campus, por 7-0.

Em jogo da 14.ª jornada da Série F do Campeonato Nacional da categoria, os comandados de Luís Nascimento foram sempre superiores ao adversário e de uma eficácia enorme, o que justifica o triunfo "gordo".

Com esta vitória, os Iniciados A do Benfica mantêm-se líderes na classificação, com 40 pontos e são a equipa mais concretizadora, com 69 golos.

in http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33099/language/pt-PT/Benfica-L-Evora-7-0-Iniciados-A-mantem-lideranca-apos-goleada.aspx

Boa vitoria :)

Orgulhosamente_SLB

Messi87

Citação de: pablito77 em 01 de Dezembro de 2013, 13:30
Nao deu na BenficaTv?

Não. O Jogo foi no Campo 4 do CFC.

Golos:

Gedson Fernandes (2), Pedro Correia (2), João Filipe (2) e Edi Semedo.

Kurt Cobain 10