SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2013/2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

andre_lourenco

Muitos parabéns miúdos!  :metal: :slb2:

Ps: não há imagens do jogo? O Porto Canal desta vez esqueceu-se de ir filmar o jogo?  ::)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ET em 18 de Maio de 2014, 14:49
SLB É O REI DO MUNDO, não fervo em pouca água.
Apenas tive que te dizer que foste inoportuno quando me citaste. Depois, fui-te esclarecendo, até porque entendo que devemos ter uma posição construtiva em tudo que fazemos.
Mas adiante, que a nossa presença aqui é comum, o amor ao Benfica.
Respeitemos isso e não fujamos mais ao tópico e à enorme vitória dos iniciados hoje.

Esclarecidos.

Abraço !  :amigo:

fgsilva

Só soube agora o resultado.

Muitos parabéns, merecem!!

Depois de termos perdido lá em Juniores merecíamos ganhar em Iniciados. Agora só falta mesmo ganhar mais logo.

ET

Outro para ti.  O0
E que logo façamos o triplete nos seniores, merecemos essa alegria.  :slb2:

BlankFile

Fizeram o que o Juniores não conseguiram fazer e que o Juvenis vão conseguir espero eu...

André Sousa

Não houve confusão em Istambul? Estranho...

Parabéns, miúdos!

MonstroSagrado

Citação de: André Sousa em 18 de Maio de 2014, 14:59
Não houve confusão em Istambul? Estranho...

Parabéns, miúdos!

Deixa estar que no próximo noticiário ainda hão-de pôr imagens do Carlos Lisboa a mandar-lhes apanhar na peida e dizem que houve insultos e provocações por parte da equipa benfiquista no fim do jogo.

O_Glorioso

Parabéns à miudagem!!! Assim, sim, competentes, lutadores e vencedores.

Mostraram ao topo da hierarquia da formação como se faz. O meu respeito a estes miúdos e a quem os comanda.

NUNO.S.L.B.GAIA

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 18 de Maio de 2014, 15:17
Parabéns à miudagem!!! Assim, sim, competentes, lutadores e vencedores.

Mostraram ao topo da hierarquia da formação como se faz. O meu respeito a estes miúdos e a quem os comanda.

E os Juvenis vão fazer o mesmo.

Manus

Parabéns meninos, sintam-se orgulhosos !

paalexg

Gostava de ter visto o Jordan jogar mais vezes nesta fase final...mas já se sabe como isto funciona.

ala esquerda

Parabéns!!!
Grande trabalho de todos.....

Universo Benfica

FC Porto – Benfica, 2-3

Armando Jorge Carneiro: "Vitória justíssima que nos orgulha a todos"

Orgulho era o sentimento que reinava depois da vitória sobre o FC Porto (2-3), que deu o Campeonato Nacional aos Iniciados A.

"Estamos todos muito orgulhosos porque os Iniciados fizeram uma temporada brilhante e terminam invictos este campeonato. Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica deste escalão", começou por dizer o director-geral do Caixa Futebol Campus, acrescentando: "Normalmente quando acontece a verdade desportiva, o Benfica por norma sai campeão. É um trabalho que vamos continuar a desenvolver e deixem-me lembrar que vencemos no Olival há três anos consecutivos. É a prova de que não é obra do acaso e toda a equipa do Caixa Futebol Campus está muito orgulhosa e muito contente com a vitória dos nossos Iniciados. É uma prova de maturidade. Eles foram preparados esta semana para as contingências possíveis e é uma vitória justíssima e que nos orgulha a todos."

A receita para o sucesso é simples: "Competência e muito, muito trabalho. Estamos justos tem sido o nosso lema e é isso que nos tem levado a estes momentos e nos faz poder saborear os títulos."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36501/language/pt-PT/Armando-Jorge-Carneiro-Vitoria-justissima-que-nos-orgulha-a-todos.aspx