Miguel Espinha (Andebol)

Guarda-redes, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

TeamRocket37

A culpa não é dele ter 0% de eficácia, foi do treinador que o colocou em campo nos minutos finais.

Mau é ele ser o 2º gr a frente do Gustavo e isso preocupa-me bastante.

Mikaeil

A culpa está longe de ser tua.

Tens tido um desenvolvimento (e um desempenho) muito bom, mas hoje era para teres ficado no banco.

MrJohnny

diogoalves

Até pode ser muito bom rapaz, mas nunca na vida pode ser GR do Benfica.
Ele ou um pino vai dar ao mesmo

hugo1904

Ontem esteve ao seu melhor nível. Confiante e seguro. Fez um par de boas defesas.

tozecs

A sua saída indica que deve vir um guarda redes estrangeiro. É bom.

Muitas felicidades para o Miguel,  deu sempre o melhor dele.

Tamarindus

Evoluiu um pouco nesta 2a passagem pelo Benfica, mas ainda assim sem qualidade suficiente para um clube que quer ser campeão.

Adeus e boa sorte  :slb2:

FaithNoMore

Finalmente a confirmação,boa sorte para o resto da carreira.

本菲卡

É um guarda-redes mediano. Bom para um Belenenses ou um Boa-Hora, mas muito curto para o Benfica.

Resta agradecer-lhe pela dedicação e desejar boa sorte para o futuro.

Agora que venha um GR estrangeiro de qualidade e que se integre no plantel o Valério.

Dr.Lecter

Empenho máximo e boa evolução nas últimas duas épocas, mas qualidade insuficiente para ser 2a opção na nossa baliza. Toda a sorte do mundo para a sua carreira, será sempre bem recebido.

BlankFile

Até gostei do segundo regresso dele, evoluiu alguma coisa. Mas precisamos de melhor e esta saída faz todo o sentido.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

joao12soares

Nada contra ele, mas é claramente fraco para ser alternativa na baliza do BENFICA.

Boa sorte na sua carreira.

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/CAz6t7Wh8zU/

@miguelespinhaferreira
Time to say goodbye.
16 anos depois... Tinha 10 anos quando pela primeira vez vesti a tua camisola, o pensamento era só um, divertir-me! Mais tarde veio o gosto pela competição, tinha um sonho, jogar pela equipa sénior, ao lado de ídolos de infância, daqueles por quem gritava e puxava nos muitos jogos que ia assistir ao pavilhão quando era miúdo. Queria ser um deles! Com 18 anos esse sonho tornou-se realidade. Passaram 8 anos, os desafios e aprendizagens foram constantes! Momentos únicos e inesquecíveis ao lado de grandes grupos de trabalho. Hoje saio com 26 e sim... faltou o título de campeão nacional! O maior sonho de todos. Mas na minha maneira de ver o desporto, há algo mais importante do que títulos e vitórias. Os momentos de camaradagem e as amizades que guardamos com carinho. Amizades essas que levo para a vida e são a minha maior conquista!
16 anos depois o miúdo tornou-se homem e os teus valores (companheirismo, espírito de sacrifício, responsabilidade, disciplina) moldaram o meu carácter.
Quanto ao futuro, vai começar uma nova etapa. Um novo país, um novo campeonato, uma experiência que me vai fazer sair da minha zona de conforto com a certeza de que estou pronto e à altura do desafio.
Obrigado SL Benfica ❤️
Miguel, sócio n° 42746