Miguel Espinha (Andebol)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Apollo_22

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Junho de 2017, 15:38
Citação de: Apollo_22 em 21 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Junho de 2017, 15:23
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2017, 15:18
É um regresso que compreendo e ao mesmo tempo não compreendo.

Se fosse para 3º GR tudo bem. Para 2º GR não faz sentido.

Bem-vindo de volta e boa sorte!

É melhor não temos ilusões... Duvido que venha mais algum guarda-redes...

Isso não pode ser verdade... é mau demais... não é por comparação aos outros sequer... é uma lacuna nossa. A lacuna existe e o próprio Miguel sabe que ainda (e o rendimento é o imediato) não tem o nível semelhante ao Figueira... e faz falta dois guarda-redes de alto nível para que quando um está a defender 15 ou 20% entre um a fazer a diferença a 30 ou 35%... o Miguel não assegura isso. Não é ser mauzinho, é a verdade... pode haver um jogo ou outro excepcional mas, regra geral é isto.

Não se pode fazer um plantel de um candidato ao título com evidentes lacunas ao tiro de partida... nem todos temos o mesmo papel na equipa... penso que o Miguel volta na onda dos regressos do David Pinto e do João Ferreira... vem e vai...

Humberto Gomes - Hugo Figueira
Emanuel Ribeiro - Miguel Espinha

Vai ser assim...

Não tinha de ser... foi dito que... um estrangeiro para vir tem de ser uma real mais valia... ora...

Se n queres estrangeiro pq n é assim tão diferente mantém o Capdeville... é um completo contra-senso deixar ir embora.

Se isso acontecer, os responsáveis estão a criar pressão desnecessária sobre as próprias cabeças!

TeamRocket37

Citação de: Apollo_22 em 21 de Junho de 2017, 15:50
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Junho de 2017, 15:38
Citação de: Apollo_22 em 21 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Junho de 2017, 15:23
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2017, 15:18
É um regresso que compreendo e ao mesmo tempo não compreendo.

Se fosse para 3º GR tudo bem. Para 2º GR não faz sentido.

Bem-vindo de volta e boa sorte!

É melhor não temos ilusões... Duvido que venha mais algum guarda-redes...

Isso não pode ser verdade... é mau demais... não é por comparação aos outros sequer... é uma lacuna nossa. A lacuna existe e o próprio Miguel sabe que ainda (e o rendimento é o imediato) não tem o nível semelhante ao Figueira... e faz falta dois guarda-redes de alto nível para que quando um está a defender 15 ou 20% entre um a fazer a diferença a 30 ou 35%... o Miguel não assegura isso. Não é ser mauzinho, é a verdade... pode haver um jogo ou outro excepcional mas, regra geral é isto.

Não se pode fazer um plantel de um candidato ao título com evidentes lacunas ao tiro de partida... nem todos temos o mesmo papel na equipa... penso que o Miguel volta na onda dos regressos do David Pinto e do João Ferreira... vem e vai...

Humberto Gomes - Hugo Figueira
Emanuel Ribeiro - Miguel Espinha

Vai ser assim...

Não tinha de ser... foi dito que... um estrangeiro para vir tem de ser uma real mais valia... ora...

Se n queres estrangeiro pq n é assim tão diferente mantém o Capdeville... é um completo contra-senso deixar ir embora.

Se isso acontecer, os responsáveis estão a criar pressão desnecessária sobre as próprias cabeças!

Eu acho que não vem mais nenhum guarda-redes, nem ponta direita, nem para o lugar do Terzic e mesmo o Grilo tem contrato com os franceses não sei se será assim a sua vinda como garantida...

Cyb3rNeo

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Desisto desta secção, fdx! I-de gozar com o crlh!

Caguei para o andebol. Finito!

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Junho de 2017, 18:14
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Desisto desta secção, fdx! I-de gozar com o crlh!

Caguei para o andebol. Finito!

Calma, moço.  ;D

Ainda não está fechado o mercado. Olha que nestas coisas por vezes, podem acontecer mudanças de planos.

Vamos ver como decorre a pré-temporada, depois logo veremos o que acontece.

tozecs

Sinceramente acredito muito, que o Miguel vai calar muita gente!!!

Força Miguel, és jovem e com futuro!!!!!

hugo1904

Bem-vindo novamente.

Oxalá possa dar um salto qualitativo e ajude a manter-nos seguros na baliza.

Apollo_22

Citação de: tozecs em 21 de Junho de 2017, 18:55
Sinceramente acredito muito, que o Miguel vai calar muita gente!!!

Força Miguel, és jovem e com futuro!!!!!

Citação de: tozecs em 21 de Junho de 2017, 18:55
Sinceramente acredito muito, que o Miguel vai calar muita gente!!!

Força Miguel, és jovem e com futuro!!!!!

Totalmente de acordo, jovem e com futuro... Mas e Capdeville não é mais jovem e reconhecidamente com muito futuro?

Deixem-se de coisas, se não vier ninguém, é tiro no pé, se vier alguém para discutir a baliza com o Figueira... Muito bem

Gonçalo_SLB

Bem-vindo de regresso e boa sorte!

TeamRocket37

http://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/benfica-confirma-contratacao-de-miguel-espinha.html

O Benfica confirmou esta quarta-feira o guarda-redes Miguel Espinha, de 24 anos, como reforço para as próximas duas temporadas. "Sinto-me orgulhoso por voltar à minha casa. Espero contribuir para as vitórias do Benfica", desejou o ex-Belenenses.

Espinha dividirá a baliza com Hugo Figueira, sendo previsível a contratação de mais um guarda-redes, face às saídas de Nikola Mitrevski e Gustavo Capdeville, emprestado ao Madeira SAD. "Estamos a ficar com uma equipa muito boa, com jovens talentos e com jogadores com experiência. Tenho amigos aqui, devido a já ter jogado tanto tempo no clube e é bom jogar com este espírito", referiu o reforço à BTV.

Universo Benfica

Este regresso só se justifica se for para 3ª opção. Para entrar na rotação com o Hugo Figueira tem de ser contratado um outro guarda-redes com mais qualidade. Para primeiro suplente é muito curto.

Bem-vindo.

JM21


ET


JM21

Quero acreditar mesmo que vem para ser 3ª opção. Dentro da secção mais "non-sense" do Benfica, acho que a decisão de ter o Miguel Espinha com número 2 em vez do Gustavo Capdeville era candidata a decisão mais "non-sense" de sempre.

BlankFile

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2017, 00:55
Quero acreditar mesmo que vem para ser 3ª opção. Dentro da secção mais "non-sense" do Benfica, acho que a decisão de ter o Miguel Espinha com número 2 em vez do Gustavo Capdeville era candidata a decisão mais "non-sense" de sempre.

I beg to differ.  ::)

Os regressos do João Ferreira e do David Pinto foram muito mais surreais a meu ver...

O facto de terem saído em definitivo já, ajuda a reforçar ainda mais esse equívoco.

JM21

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2017, 01:18
Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2017, 00:55
Quero acreditar mesmo que vem para ser 3ª opção. Dentro da secção mais "non-sense" do Benfica, acho que a decisão de ter o Miguel Espinha com número 2 em vez do Gustavo Capdeville era candidata a decisão mais "non-sense" de sempre.

I beg to differ.  ::)

Os regressos do João Ferreira e do David Pinto foram muito mais surreais a meu ver...

O facto de terem saído em definitivo já, ajuda a reforçar ainda mais esse equívoco.
Dava uma boa discussão, Blank.  ;D

My point, o David Pinto veio para ser a 3ª opção a pivot e o João Ferreira a 3ª a lateral-direito. É mais grave se o Miguel Espinha for a 2ª opção.