Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

alsohugo

The_Riggs

Nada contra a pessoa Bruma, mas só mais uma cara de como um gajo com a sexta classe usa milhões reais como se fosse monopólio.

6 M em transferência num jogador de 30 anos, mais uns quantos em ordenado e prémios que se resumem a nada.

ZédaViuva

Só esta contratação define "a instituição!".

Como antes definiram George Jardel, Everson, Ronald Garcia, Leo Kanu, Francisco Vera.

Quando será o dia que se enfrenta a realidade!?

Henry14

Não me choca, ter recebido para rescindir.

Então o jogador ia prescindir porque carga de agua?

Do ponto de vista da direcao, eu acho melhor poupar nem que seja um ano em salarios que nada.

Nhecks

Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2026, 22:23Para mim foi um erro óbvio do Benfica, não lhe reconheço qualidade para jogar aqui.

Mais uns milhões que podiam ter sido melhor aproveitados.

Citação de: Vitor Alves em 14 de Setembro de 2026, 22:48
Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2026, 22:23Para mim foi um erro óbvio do Benfica, não lhe reconheço qualidade para jogar aqui.

Mais uns milhões que podiam ter sido melhor aproveitados.

Foi para pagar a indemnização que o Braga pagou ao Málaga.

Obvio

Fazer um favor ao Braga porque sao tao simpaticos e fofinhos com o Benfica.

Somos uma Madre Teresa.

Em vez de mandar foder esses filhos da puta do Braga e ainda lhes fazemos favores destes.

zefo

Gostaria de saber a realidade desde negócio desde a entrada à saida. Um prejuízo de 15M no mínimo.

O Património

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2026, 20:54A ideia no papel não era má, mas acabou por correr muito mal.

Boa sorte para a carreira.

Nem no papel companheiro

VelhaGuarda

Boa sorte e felicidades.

avc10

Citação de: Giorgos Karagounis em 14 de Setembro de 2026, 20:44
Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2026, 20:39
Citação de: Giorgos Karagounis em 14 de Setembro de 2026, 20:34
Citação de: johncleese em 12 de Setembro de 2026, 11:08É o que dá acedermos a fetiches de absolutos incompetentes como o Bruno Lage
O Lage deve ter pedido este gajo tanto como eu.
Como
O Marco pediu o polaco
Isto fede a acerto de contas (no sentido "literal" da expressão, bem entendido) entre o banana e o broeiro. Calhou ser o Bruma, porque lá já estavam fartos dele.

Ou alguém acha que aquele raivoso ia vender um jogador por 6M ao Benfica se não houvesse ali história?

E claro que o Lage um dia não acordou a pensar "Olha, agora precisávamos mesmo era do Bruma". Claro que ele faria sempre o jeitinho à direcção. Mas, com tudo o que se sabe, é rebuscado achar que isto foi panca do treinador.

A saída do Bruma, da parte do Braga fez parte de uma renovação de plantel ao nível de idades e salários. Nessa janela e na seguinte saíram alguns jogadores já com uns bons anos de clube. Sobretudo Bruma e Matheus mas também foram saindo outros como Banza, Adrian Marin, etc.

Isto só para dizer que o Braga queria mesmo a saída desses jogadores, o Matheus até acho que saiu emprestado quando era o GR titular.

Zoran

Foi uma contratação estranha mas isso já se sabe o que a casa gasta.
De qq das formas todos nós teríamos opinião diferente se aquele golo não fosse roubado.
Depois a lesão grave, enfim, estou aliviado e desejo o melhor para ele.