Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

maczmina

estava mesmo a precisar de outra novela...

Manpaz1904

Citação de: nsantos em Julho 24, 2013, 23:40

Dionisio Castro no footbola a dizer q conversou com alguém ligado ao Bruma há pouco tempo e q lhe disse q o Bruma tava encaminhado para um clube português, mas não aquele q toda a gente pensa.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=54513.4680#ixzz2arycCThV

Curiosamente antes das férias um miúdo da academia, e cujo pai também é treinador de futebol das camadas jovens de um clube vizinho da academia, disse-me que o Bruma seria jogador do glorigozo na próxima época. Na altura ri-me e pensei que fosse brincadeira. Mas ele assegurou-me com a maior das certezas.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=54513.4680#ixzz2aryeEIxz

Jigz

Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2013, 03:33
Citação de: Jigz em 03 de Agosto de 2013, 03:31
Fará sentido se o salvio sair e ficamos claramente a perder...prefiro mandar foder o bruma que é uma promessa e para ja nao passa disso e manter o Salvio , um jogador em condiçoes.

E tu achas que o Salvio sai porque vem o Bruma ?

lol

No máximo vem o Bruma porque sai o salvio .

Certo , estou um bocado abananado perdoa me lá...

BlankFile

Notícia absolutamente ridícula.

20Nico Gaitan20

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Agosto de 2013, 03:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2013, 03:29
Citação de: LX em 03 de Agosto de 2013, 03:26
Dava em Djaló ou em Simão Sabrosa!?  :huh:
Neste momento, esta mais para um Simão do que para um Djalo.

Está? Neste momento ainda não marcou nenhum golo pelo Benfica tal como o Djaló...
eu estou a avaliar o potencial dele, e neste momento esta mais para ser um Simão do que um Djalo.

sergio19azb

Bruma ? Neste momento não o quero no plantel principal, mas se existir oportunidade de o segurar a custo zero, então é agarrá-lo já e colocá-lo numa equipa onde possa evoluir e para o ano dar-lhe uma oportunidade/ou não, dependendo do que mostrasse este ano !

klik

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Agosto de 2013, 03:35
Citação de: nsantos em Julho 24, 2013, 23:40

Dionisio Castro no footbola a dizer q conversou com alguém ligado ao Bruma há pouco tempo e q lhe disse q o Bruma tava encaminhado para um clube português, mas não aquele q toda a gente pensa.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=54513.4680#ixzz2arycCThV

Curiosamente antes das férias um miúdo da academia, e cujo pai também é treinador de futebol das camadas jovens de um clube vizinho da academia, disse-me que o Bruma seria jogador do glorigozo na próxima época. Na altura ri-me e pensei que fosse brincadeira. Mas ele assegurou-me com a maior das certezas.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=54513.4680#ixzz2aryeEIxz

à mais de 2 semanas ninguém sabia onde parava o Bruma, até havia noticia " Onde anda o Bruma?".. corria o Rumor no Twitter que Bruma estava escondido no Dubai e que já tinha Pré acordo com o Benfica, segundo alguns familiares.

Hoje vem se saber que andava mesmo pelo o Dubai  :2funny: rir

guizuca

Contrata-se e vai ao porco ganhar caparro.

maravalhadas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2013, 03:15
Este sim, vai para o porto, essa capa é encomendada.
Também acredito mais nisso. Isto é areia para os olhos dos mais distraídos... Mas também é verdade que o O Jogo não tem falhado...
Esta transferência ia pôr muita tensão nas relações Sporting/Benfica e podia ser distabilizadora para o plantel do Benfica. 

20Nico Gaitan20

As tantas ainda vem mesmo cá parar  ;D

depois do que li aí em cima do forum lagartoide...deixa muitas duvidas no ar

Xinas

n me importo nadinha...e n venham com as guerras do sporting, pk eles teo sempre em guerra conosco e n é devido a jogadores,benfica vai ser sempre o inferno deles,passe se o que se passar....

grande promessa e mais 1 portugues....

para o ano era bernado silva e andre gomes no meio campo,pizzi e bruma nas alas  O0

Tiago_Patatas

Espero que seja mentira.

Não quero abrir guerra com os lagartos.

LR1904

Citação de: Xinas em 03 de Agosto de 2013, 03:44
n me importo nadinha...e n venham com as guerras do sporting, pk eles teo sempre em guerra conosco e n é devido a jogadores,benfica vai ser sempre o inferno deles,passe se o que se passar....

para o ano era bernado silva e andre gomes no meio campo,pizzi e bruma nas alas  O0

Medo...

Darkboy

Espinha dorsal da selecção portuguesa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Xinas em 03 de Agosto de 2013, 03:44

O treinador é o JJ o homem que ainda a pouco tempo disse:

'Dificilmente o Benfica voltara a ser a base da selecção nacional'