Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

maravalhadas

Citação de: ds19 em 03 de Agosto de 2013, 03:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2013, 03:47
Citação de: Xinas em 03 de Agosto de 2013, 03:44
n me importo nadinha...e n venham com as guerras do sporting, pk eles teo sempre em guerra conosco e n é devido a jogadores,benfica vai ser sempre o inferno deles,passe se o que se passar....

grande promessa e mais 1 portugues....

para o ano era bernado silva e andre gomes no meio campo,pizzi e bruma nas alas  O0
O treinador é o JJ o homem que ainda a pouco tempo disse:

'Dificilmente o Benfica voltara a ser a base da selecção nacional'

tambem disse que o Djuricic é um 9.5 e olha..
Essa do Djuricic ser um 9,5... fiquei de boca aberta...mas o homem não sabe quem contrata... :o

klik

Salvio ainda hoje mudou de casa...

Um gajo que estivesse a espera de receber propostas e mesmo assim muda de casa?? ta bem ta...

Basicamente o Salvio tem na cabeça, que mesmo recebendo propostas não é ano de sair... ano pré Mundial!!! Dai que toma este tipo de decisão com segurança...

Agora uma troca Bruma - Ola John ( até jogam no mesmo flanco , ao contrario do Salvio), era aceitável!!

sergio19azb

Citação de: Xinas em 03 de Agosto de 2013, 03:50
Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2013, 03:49
Citação de: Xinas em 03 de Agosto de 2013, 03:44
n me importo nadinha...e n venham com as guerras do sporting, pk eles teo sempre em guerra conosco e n é devido a jogadores,benfica vai ser sempre o inferno deles,passe se o que se passar....

grande promessa e mais 1 portugues....

para o ano era bernado silva e andre gomes no meio campo,pizzi e bruma nas alas  O0
esquece, são todos muito bons mas assim não ganhavas nada ! Estas a falar de 4 jovens que pouco provaram desde que jogam à bola... Precisavas de mais experiência, ou pelo menos de irem entrando na equipa alternadamente !

eu sei amigo... eu disse isto mas n iriam jogar os 4 a titular como é logico mas gostava muito de os ter no plantel,3 deles é bem possivel,vamos ver isto do bruma  O0
sim eu também gostava de ver mais portugueses no plantel, ainda que não jogassem como titulares. Desses 4 o único que com condições para ser titular é o Pizzi. Os outros têm na casa dos 20 anos e para essas posições há jogadores melhores e com mais experiência, mas tanto o Bruma, como Bernardo Silva, como André Gomes têm mais que qualidade para serem o futuro do futebol português. Acrescento aí o Paulo Oliveira e o Cancelo, que para mim se for bem trabalhado será um lateral de eleição.
Também não me importava nada de ter o João Mário como suplente do Matic, e fazer do Ruben Amorim um verdadeiro nº8 que é isso que ele é.

Darkboy

O Futre é que não vai gostar nada disto.

sergio19azb

Mas sim, estamos a dar muita importancia a esta noticia. É fogo de vista, duvido muito que o Bruma cá viesse parar ainda para mais a custo zero. Que sirva pelo menos para se pensar mais nos jovens portugueses. O nosso Bernardo se continuar assim tem que ter uma oportunidade, uma verdadeira oportunidade !

Xinas

resumindo se for verdade é muito bem jogado e em nada tamos a interferir com o sporting, pois como a noticia diz,caso o parecer seja favoravel ao bruma fica livre e poderá escolher outro clube, a partir dai o sporting nada tem a ver....

Xinas

Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2013, 03:57
Mas sim, estamos a dar muita importancia a esta noticia. É fogo de vista, duvido muito que o Bruma cá viesse parar ainda para mais a custo zero. Que sirva pelo menos para se pensar mais nos jovens portugueses. O nosso Bernardo se continuar assim tem que ter uma oportunidade, uma verdadeira oportunidade !

deixa o fazer 1 ano de equipa B....tempo n lhe falta  O0

sergio19azb

Citação de: Xinas em 03 de Agosto de 2013, 03:57
resumindo se for verdade é muito bem jogado e em nada tamos a interferir com o sporting, pois como a noticia diz,caso o parecer seja favoravel ao bruma fica livre e poderá escolher outro clube, a partir dai o sporting nada tem a ver....
vão comprar uma guerra na mesma, dizendo que andámos a aliciar um jogador que tinha contracto , bla bla bla

Problemas haveria sempre, nem que fosse para o lado do Bruma que seria chamado de uns 500 nomes bonitos ;D

Xinas

Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2013, 03:59
vão comprar uma guerra na mesma, dizendo que andámos a aliciar um jogador que tinha contracto , bla bla bla

Problemas haveria sempre, nem que fosse para o lado do Bruma que seria chamado de uns 500 nomes bonitos ;D

n se preocupem com os outros pah....guerra ha sempre e tou me a cagar completamente.... n quero ser amigo deles,temos é de nos preocupar conosco...coisa que eles n fazem, pensam muito em nós e quando vejo adeptos a fazerem exatamente o mesmo em relação ao porto passo me, é ridiculo  :disgust:

Andris

Se isto for verdade, somos tão ridículos...

Temos montes de extremos, continuam a chegar mais e mesmo assim vão buscar ainda mais outro, dass... :disgust:

sergio19azb

Citação de: Xinas em 03 de Agosto de 2013, 04:01

n se preocupem com os outros pah....guerra ha sempre e tou me a cagar completamente.... n quero ser amigo deles,temos é de nos preocupar conosco...coisa que eles n fazem, pensam muito em nós e quando vejo adeptos a fazerem exatamente o mesmo em relação ao porto passo me, é ridiculo  :disgust:
claro que sim ! Passo bem sem esses gajos. Mas se não andarem por aí a pronunciar o nome "Benfica" fico mais satisfeito.

Tiago_Patatas

Eu continuo achar que esta noticia é uma treta e, no final da história, ele vai para o Porto.

Xinas

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 04:06
Se isto for verdade, somos tão ridículos...

Temos montes de extremos, continuam a chegar mais e mesmo assim vão buscar ainda mais outro, dass... :disgust:

oportunidade deves saber o que significa, e ao fim ao cabo n sabes se alguém sai, por isso essa tua análise é precipitada  O0

Xinas

Citação de: Tiago_Patatas em 03 de Agosto de 2013, 04:12
Eu continuo achar que esta noticia é uma treta e, no final da história, ele vai para o Porto.

mais do mesmo...por amor de deus...

maravalhadas

Podiam-lhe fazer a vida negra... E não estou a falar só de chamar nomes... É o Paulo Sousa e Pacheco mas ao contrário.