Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

SLBRulez

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:33
Citação de: linhaceira em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Mas que mercado de merda tirando o Manu.

So falta um tubarao chegar ainda hoje e levar Carreras et Scheljdrup
Ainda não me esqueci que antes do primeiro jogo a titular do Scheldrup um twitteiro com alguma credibilidade (não me recordo quem) dizer que o negocio de venda já estava feito.

Só descanso quando o mercado fechar. A ver se não é um balde de merda ainda maior que aí vem.
Tendo em conta o que lhe estão a fazer pode sair. Nunca será aposta com esta corja

ForçadoBloqueio

Citação de: DVP_SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 13:34Cá para mim o Di Maria vai ficar de fora uns 2 ou 3 meses

:D  :D  :D  :D

Fear Factory

Este inútil é mesmo necessário? Puta que pariu.

iloy

Vão para o crl
Que direção ridícula!
Estão a matar este clube!
Inacreditável esta merda
Espero ver toda esta gente presa

poiudivino

Negociar com o Salvador, per si, devia ser motivo para despedimento

Cob92

Citação de: DVP_SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 13:34Cá para mim o Di Maria vai ficar de fora uns 2 ou 3 meses

Mas o Bruma nem sequer joga ali  ;D

Era o Roger Fernandes crlh.

Smashin

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/oficial-bruma-assina-pelo-sp-braga-ate-2027

Extremo contratado em definitivo aos turcos do Fenerbahçe por 6,5 milhões de euros

Grande negócio do Salvador. Compra por 6.5M, tira rendimento desportivo durante 1.5 anos, vende por 6M.

Archie Bunker

Este janeiro reforçamos posições que precisavamos.
Se acertarmos ou não é outra conversa.

Mas isto só prova o desastroso planeamento da época que foi feito.

butch vig

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235

Bem, lá vou ter de ser eu aqui o maluquinho sozinho que diz que é uma boa contratação e por valores certos. E vou dormir bem tranquilo, tal como quando andei aqui sozinho a rejeitar a contratação do Horta por perto de 20M, quando todo o fórum aplaudia a ideia.

Quando começares a ver a inteligência dele em campo, vai ser um fartote ler aqui os teus comentários.

Bogarim

E para extremo direito, quem vai?

sergio.fil25

Bruma para cá, Andreas para o Braga.

Força retardados mentais, voces conseguem!

cacetadas

O Rui já está em modo que se foda

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Fevereiro de 2025, 13:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235

Bem, lá vou ter de ser eu aqui o maluquinho sozinho que diz que é uma boa contratação e por valores certos. E vou dormir bem tranquilo, tal como quando andei aqui sozinho a rejeitar a contratação do Horta por perto de 20M, quando todo o fórum aplaudia a ideia.

Por 6M acho uma boa solução vinda do banco

Joga na direita e na esquerda

Se poderia haver outras prioridades? Claramente

Só a questão da direita me deixa dúvidas. Jogou algum/alguns jogo(s) na direita no Braga?