Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 10 jogos (575 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (575 minutos), 1 golo

Toronto_SLB

Chazinho quente.

Archie Bunker

Gripe de mais de uma semana?
Eetranho

KKT

Será que a história dos egos afinal era para este e não para o Andreas?

Ricardim19

Slbstriker

O Bruma estava no banco no jogo com o porco, não esteve assim tanto tempo de fora, provavelmente estará mesmo engripado.

Indiana Jonas

Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 20:15Gripe de mais de uma semana?
Eetranho

Estranho não sei porquê. A última vez que tive gripe estive quase duas semanas todo fodido.

_JonasThern_

Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2025, 20:12Os boatos valem o que valem mas diz que se desentendeu com o Lage no jogo contra o Gil Vicente

Exacto. Valem zero. Há sempre uma novela no Benfica apimentada pelos próprios adeptos  :rir:

arSa_SLB

Citação de: xeriff em 09 de Abril de 2025, 20:12Os boatos valem o que valem mas diz que se desentendeu com o Lage no jogo contra o Gil Vicente

Eu já vi esse video que anda a circular na net o Bruma virou costas ao Lage enquanto ele lhe explicava as taticas ...

MB

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Abril de 2025, 20:25
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 20:15Gripe de mais de uma semana?
Eetranho

Estranho não sei porquê. A última vez que tive gripe estive quase duas semanas todo fodido.
Porque foi convocado a meio do sindrome gripal....

cernache1

Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:32

Eu já vi esse video que anda a circular na net o Bruma virou costas ao Lage enquanto ele lhe explicava as taticas ...

Mostra. Obrigado.

_JonasThern_

Citação de: MB em 09 de Abril de 2025, 20:33
Expandir...
Eetranho

Porque foi convocado a meio do sindrome gripal....

Isso foi o Lage que lhe quis dar uma oportunidade de reatar a relação depois do incidente de Barcelos. Mas rezam as crónicas que o Bruma orgulhoso, não aproveitou.

Kinkolas

Eetranho

É só valentões aqui que aguentam tudo sempre rijos.

Toronto_SLB

Mas nao pode ser uma simples gripe?  Tem que se criar uma polemica?

_JonasThern_

E o Akturkoglou ficou de fora porque o Lage viu o vídeo no X onde garantiram que ele foi contratado com base num vídeo de highlights e quer demonstrar a estrumetura que não é assim que se contratam jogadores. Benfica a ferro e fogo,

xeriff

Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:32

pois dizem que foi por isso mesmo