Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

Golden_Adler

Pela Forma Como(nao) corre duria que Tem no minimo 40 anos

Criativo

Em janeiro quando o Di Maria teve a primeira quebra física, precisávamos no máximo de um extremo direito, foram buscar o Bruma, que joga na esquerda e estava a ser recambiado para o Brasil. Além da má escolha do perfil, ainda negociaram com o Braga. Ridículo. O que xinguei aqui a contratação, mas o homem era muito bom porque tinha não sei quantos golos esta época (metade feitos de penalti). Agora descalcem a bota. Vamos ter o Rui a organizar pelo menos mais um plantel! Isto é um atentado!

Tiagooo

Este, acabadinho de entrar, tem um lance que vai atrás de um gajo a trote, zero preocupações, no pasa nada. Puta que pariu estas amélias...

rkc

Pá, que já não era grande coisa, já se sabia.

Que era assim tão banal... foi alguma surpresa.

Jamal

Despachar imediatamente

Di_Maria

Mais uma vergonha do Bruma.

Uma atitude nojenta.

No final do jogo parecia que estava a festejar com eles.

Inadmissível ter um "jogador" destes nos nossos quadros.

Parabéns ao grande presidente, mais uma para a lista.

Andris

Entrou com tanta vontade como aquela que eu tenho às segundas.

mercurialSLB

Não tem qualquer compromisso para jogar um jogo como ontem, se era preciso um extremo tinha de entrar o Tiago Gouveia que de certeza ia dar tudo o que tem

matadu

O abre-latas do indivíduo que percebe muito de futebol.

Roy Kent

Tem de levar guia de marcha. Não tem lugar no Benfica.

skydevil

Só há uma razão para se ter contratado este gajo: fazer um frete ao Salvador.

Até nestas merdas somos do mais básico que há.

Fomos buscar um extremo que nunca foi um primor, agora nos seus 30 anos (ou seja, já nem dá propriamente para ser trabalhado), por sete milhões.

No mínimo é gestão danosa. No mínimo.

Pasárgada

Grande contratação, está tudo bem! Parabéns Benfica.

joao_manike

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2025, 12:14Pá, que já não era grande coisa, já se sabia.

Que era assim tão banal... foi alguma surpresa.

Ainda fez umas coisitas. Por 6M até me pareceu bem sacado, hoje em dia um gajo de 30 anos consegue jogar bem até aos 34 ou 35 se tiver cabeça e se cuidar. Até chegou a fazer alguns bons jogos.

Mas passou-se ali alguma coisa no últimos meses, entrou a cagar-se para o assunto.

eplunum

Citação de: Roy Kent em 11 de Maio de 2025, 13:32Tem de levar guia de marcha. Não tem lugar no Benfica.
E vão mais 6 milhões para o lixo.

força Benfica

Citação de: eplunum em 11 de Maio de 2025, 14:33
Citação de: Roy Kent em 11 de Maio de 2025, 13:32Tem de levar guia de marcha. Não tem lugar no Benfica.
E vão mais 6 milhões para o lixo.

Esses foram para Espanha.