Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

SLBRulez

Tinha que se ajudar o Salvador no caso Horta

AlexandreFernandes

Citação de: pjmorce em 17 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: AlexandreFernandes em 17 de Maio de 2025, 21:31Completamente acabado.

Sem pique, sem velocidade e sem drible.

Só o Benfica é que achou que este rapaz ainda ia render uns 2/3 anos.

SEM VONTADE!

RUA!
Também é verdade.

Mas vai mamar o dele até ao fim.

Baron_Davis

Citação de: Espártaco em 17 de Maio de 2025, 21:55
Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 21:52"está a fazer a melhor epoca da carreira"
Era o que se dizia por aqui para legitimar a vinda deste jogador.

por aqui e nos tuitãs da vida pelos caes de fila habituais

SLBenfica1904

O que fazer com este? Quem é responsável pela sua contratação?

Ramiro Lopes

Em vez de gastar 6 milhões para resolver problemas, gastou-se 6 milhões para criar mais um.

Isto nem inventado.

menta

Só 2 incompetentes como Rui Costa e Lage dão são 6ME por um gajo com quase 31 anos, que vai ser mais um fardo até final do contrato. MISERÁVEIS!!

jjlope00

Berna®

Emprestar ao Braga

EuVi

Nem quero imaginar se não estivesse na melhor época da carreira, fds!

GiiB_10

Mais um acto de génio, do Batatinha e Companhia.

nikas

Cepalhão Maximus.

Joaquim Ferreira Bogalho

3 anos a mais disto. Degredo.

SCunha11

Alguém me explica o que aconteceu a este gajo? Tirando o caso que se falou de indisciplina?

EuVi

Citação de: SCunha11 em 17 de Maio de 2025, 22:36Alguém me explica o que aconteceu a este gajo? Tirando o caso que se falou de indisciplina?
Este gajo é uma bomba relógio nos balneários por onde passou, aqui não foi diferente ...

SCunha11

Citação de: EuVi em 17 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: SCunha11 em 17 de Maio de 2025, 22:36Alguém me explica o que aconteceu a este gajo? Tirando o caso que se falou de indisciplina?
Este gajo é uma bomba relógio nos balneários por onde passou, aqui não foi diferente ...
E ninguém na direção do Benfica e estrutura técnico o sabia? Surreal! Isto de acharmos que todos os que vem para o Benfica de repente aqui se vão endireitar e passar a ser profissionais ou deixar de ter lesões é completamente surreal numa extrutura de futebol com a dimensão do Benfica!