Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Adepto10

Citação de: Lellominsk em 25 de Julho de 2025, 17:02para que foi esta compra ... que vexame!

Aparentemente, para o salvador pagar o horta ao Málaga

xeriff

Citação de: Adepto10 em 25 de Julho de 2025, 16:47O brumas não acrescentou absolutamente nada. Aquela bola perdida diante o Arouca, numa altura em que era para congelar o jogo, resultou na perda de dois pontos...
foi o Texugo que perdeu a bola não ele

GGG

Citação de: Red skin em 25 de Julho de 2025, 16:43O Bruma chegou, jogou e encostou... essa é que é essa.
O Bruna até era uma solução interessante em Janeiro, sempre num mercado difícil para contratar, pois convém apostar em jogadores que conheçam a liga, já que não abundam as hipóteses, mas o certo é que o valor pago foi exorbitante.

Depois existiram 2 problemas:

- Lage não "casou" com Bruma
- Bruna veio para jogar mais no corredor central e a coisa também não funcionou, até porque o Benfica estava muito virado para um 4-3-3

O Bruna já não tem a mesma velocidade do passado e mesmo sendo um jogador de 1x1, sem a velocidade que o caracterizava, a coisa complica.

Eu não o tinha ido buscar, até porque tinhamos muita gente para a esquerda, onde Bruma se sente bem, mas daí a dizer que foi ou é um cepo, minha nossa!

Tentava encontrar uma solução para ele, mas se não der, digo que se aposte para a direita por exemplo, não para ser um titular indiscutível, mas fez uma final da taça muita boa nesse flanco.

piwo

Vamos pegar num reserva do Chelsea por uns 25M 50% do passe...

Ninguem quer 50% do passe desta estrela? Por 1M ja esta bom. Nao precisamos de fazer a novela dos ingleses que tambem querem despachar o outro.

VelhaGuarda

Fetiche Lage.

Com cada contratação que nem lembra ao diabo.

Dope

Citação de: gungunhana em 25 de Julho de 2025, 15:10
Citação de: Dope em 25 de Julho de 2025, 09:22Faz me confusão ver este cepo com a camisola do Benfica.

Cepo?? ok , certo sai do Braga com 11 golos e 7 assistencias. è convocado á selecção onde mete mais 1 golo. Era claramente um dos jogadores mais influentes do Campeonato tirando o Gyokeres.
Chega ao Benfica e faz 1 golo e 2 assistencias...
E chegou ao Benfica pk o Benfica o quis!! se calhar a decisão definitiva foi pk nos reduziu a pó quando o Braga cá veio ganhar.
Este gajo ( que tem um feitio fodi... reconheço) é a melhor prova da merda de treinador que cá temos,  e atenção avalizou a contratação.   

Se fosse assim tão bom o Salvador não o vendia por 7M...  :rir:

gungunhana

Citação de: Dope em 26 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: Dope em 25 de Julho de 2025, 09:22Faz me confusão ver este cepo com a camisola do Benfica.

Cepo?? ok , certo sai do Braga com 11 golos e 7 assistencias. è convocado á selecção onde mete mais 1 golo. Era claramente um dos jogadores mais influentes do Campeonato tirando o Gyokeres.
E chegou ao Benfica pk o Benfica o quis!! se calhar a decisão definitiva foi pk nos reduziu a pó quando o Braga cá veio ganhar.
Este gajo ( que tem um feitio fodi... reconheço) é a melhor prova da merda de treinador que cá temos,  e atenção avalizou a contratação.   

È a tua opiniao. Nem te vou recomendar ver os jgs do Braga em especial repito o jg da Luz.  A meio da época o braga aliviou e muito o seu orçamento, sairam o Fernandez, Bruma, Matheus, Yuri , Andre Horta, Joao MArques, Guitane entre outros. Imagina quem foi o unico que nao saiu por empréstimo...
6,5M por um jogador de 30 anos (diz o BI...eu duvido) nem me parece mt nem pouco, é o que é, ou foi o que foi. Agora cepo sei eu bem quem é na estrutura do futebol do Benfica...e repito avalizou o jogador, para dps nem saber tirar dele 25% do que o Carvalhal tirava. Mas pronto td normal o "Sadino" foi adjunto do Carvalhal e se o Mendes nao lhe tivesse posto a mão por baixo, nem sei onde andaria hj.

Tiago_I_

Tem qualidade.

Não acho que ficamos mal servidos com Schjelderup, Akturkoglu e Bruma para a esquerda.

Se não sair ninguém espero que Akturkoglu conte mais para o meio, atrás do avançado, alternativa ao João Felix.

Idealmente deveria sair Bruma ou Akturkoglu para equilibrar o plantel.

Tem de ser o ano de afirmação do Schjelderup este ano!

cacetadas

Mandar para a Arábia. É o tipo de cepo que tem mercado por lá

piwo

Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 02:49Mandar para a Arábia. É o tipo de cepo que tem mercado por lá

Era preciso alguem o querer na Arabia...

Dope

Citação de: gungunhana em 26 de Julho de 2025, 01:26
Citação de: Dope em 26 de Julho de 2025, 00:06

È a tua opiniao. Nem te vou recomendar ver os jgs do Braga em especial repito o jg da Luz.  A meio da época o braga aliviou e muito o seu orçamento, sairam o Fernandez, Bruma, Matheus, Yuri , Andre Horta, Joao MArques, Guitane entre outros. Imagina quem foi o unico que nao saiu por empréstimo...
6,5M por um jogador de 30 anos (diz o BI...eu duvido) nem me parece mt nem pouco, é o que é, ou foi o que foi. Agora cepo sei eu bem quem é na estrutura do futebol do Benfica...e repito avalizou o jogador, para dps nem saber tirar dele 25% do que o Carvalhal tirava. Mas pronto td normal o "Sadino" foi adjunto do Carvalhal e se o Mendes nao lhe tivesse posto a mão por baixo, nem sei onde andaria hj.

Eu vejo os jogos do Benfica, e o Bruma no Benfica fez zero, houve jogos onde perdeu mais de 50 bolas, toque de bola nível jurassek, è cepo sem margem para duvidas, no Benfica não tem lugar.

Ja para não falar que estas constantemente a pedir para rever o jogo do Braga na Luz e esse jogo è mais demérito do Benfica que outra coisa, o teu super Braga antes de vir a luz tinha perdido com o Casa pia na jornada anterior e uns dias depois na taça da liga foram 3-0 sem resposta.

MrCobb

Citação de: GGG em 25 de Julho de 2025, 20:45
Citação de: Red skin em 25 de Julho de 2025, 16:43O Bruma chegou, jogou e encostou... essa é que é essa.
O Bruna até era uma solução interessante em Janeiro, sempre num mercado difícil para contratar, pois convém apostar em jogadores que conheçam a liga, já que não abundam as hipóteses, mas o certo é que o valor pago foi exorbitante.

Depois existiram 2 problemas:

- Lage não "casou" com Bruma
- Bruna veio para jogar mais no corredor central e a coisa também não funcionou, até porque o Benfica estava muito virado para um 4-3-3

O Bruna já não tem a mesma velocidade do passado e mesmo sendo um jogador de 1x1, sem a velocidade que o caracterizava, a coisa complica.

Eu não o tinha ido buscar, até porque tinhamos muita gente para a esquerda, onde Bruma se sente bem, mas daí a dizer que foi ou é um cepo, minha nossa!

Tentava encontrar uma solução para ele, mas se não der, digo que se aposte para a direita por exemplo, não para ser um titular indiscutível, mas fez uma final da taça muita boa nesse flanco.
Em Janeiro o Vasco veio a Portugal negociar o Bruma mas acabou por o ver a caminho do Benfica. Voltaram para casa com o Nuno Moreira. Negócio ridículo e apenas com outros interesses, qual solução qual quê...

abar85

O Bruma não é cepo nenhum.
Pode achar que é melhor que o que realmente é, mas não é cepo.
O problema seria ele aceitar não ter um papel principal na equipa.

MrCobb

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 10:24O Bruma não é cepo nenhum.
O problema é entrar em campo e cagar nisto. Por menos outros foram com o crlh. Siga

abar85

Citação de: MrCobb em 26 de Julho de 2025, 10:25
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 10:24O Bruma não é cepo nenhum.
O problema é entrar em campo e cagar nisto. Por menos outros foram com o crlh. Siga

Aquilo que se passou com o Bruma a época passada no Benfica tem que ter realmente alguma história escondida ou várias.