Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

joao_bruno

Citação de: jp23 em 26 de Julho de 2025, 21:48Tendão de Aquiles?

Quem tem por hábito vem a NBA deve ter pensado o mesmo que eu. Pareceu logo uma ruptura do tendão de Aquiles. Toda a maneira como ele estica o músculo, depois cai e olha para trás para ver se alguém o atinge.
Mas como ele saiu pelo próprio pé, pode ser que não seja o prior cenário.

joao_bruno

Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2025, 06:02Foi uma contratação genial.

Difícil de entender. Pareceu um esbanjo de 6.5m eur

Hyliachu

Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 06:27

Quem tem por hábito vem a NBA deve ter pensado o mesmo que eu. Pareceu logo uma ruptura do tendão de Aquiles. Toda a maneira como ele estica o músculo, depois cai e olha para trás para ver se alguém o atinge.

Pensando de maneira egoísta, até é melhor estar lesionado, pelo menos não tapa o lugar para um jogador melhor

blueviper

A maneira como ele reagiu logo, pareceu me mesmo o tendão de aquiles.

LFVL

Já rasguei o Aquiles e não desejo a ninguém...

Fearless

Pelo vídeo parece ser rotura do tendão de Aquiles.

RML

Incrível como um jogador que era dos melhores dribladores do campeonato, agora não consegue passar por ninguém

player12

Completamente dispensável! Não joga nada!

Sickness:SLB

Também fiquei com a sensação que é aquiles. Ainda não vi na tv, mas parecia mesmo o que se tem visto na nba. Uns ainda saem pelo proprio pé, outros não conseguem, mas o momento em que ele sente algo é tal e qual.

slbenfica_croft

Citação de: Hyliachu em 27 de Julho de 2025, 06:36

Pensando de maneira egoísta, até é melhor estar lesionado, pelo menos não tapa o lugar para um jogador melhor
Ele deveria era ser vendido para se recuperar algum dinheiro.

E assim é impossível.

Diogo20

Agora é que não nos livramos dele.

Hyliachu

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 08:52
Citação de: Hyliachu em 27 de Julho de 2025, 06:36

Ele deveria era ser vendido para se recuperar algum dinheiro.

E assim é impossível.

Alguma vez conseguíamos vender esse tipo ? Assim pelo menos o Lage não o pode pôr em campo

Roy Kent

É mais um ato de gestão lamentável do Costa, compra sem justificação, não rende, não o despacha a tempo, agora fodeu, fica aí a mamar.

Zetuga

Muito triste ter um adepto do Benfica atras de mim a celebrar a lesao do Bruma. Ha gente que nao percebe mesmo o quao idiota sao.