Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

2fenix2die

Vender, emprestar, dar, mais uma bela contratação do Rui Encosta.

ItsY2Inferno

Vai acabar por ter de sair por empréstimo com o Benfica a ter de pagar uma parte do salário provavelmente

VelhaGuarda

Incluir num futuro negócio.

Jpedroc23Araujo

Tentar encaixar algum dinheiro com este

rsd

Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Agosto de 2026, 18:12Tentar encaixar algum dinheiro com este

dinheiro? que vá a custo 0. Só com o salario que deixamos de pagar ja é um grande encaixe.

eduq

vamos ver se vai...

LFVL

Mozerovic

A maoria de nós ja sabia aquando da sua contratação que ia acabar assim. Enfim, depois não a dinheiro para reter os bons!

johncleese

É o que dá contratar jogadores pedidos por um treinador inútil que nunca fez a minima ideia do que um bom jogador é

PedroMartins

Meter a jogar no lugar do Sudakov, não iria fazer pior certamente.

rsd

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2026, 08:33Meter a jogar no lugar do Sudakov, não iria fazer pior certamente.

Denunciado

alsohugo

Citação de: Mozerovic em 27 de Agosto de 2026, 08:23A maoria de nós ja sabia aquando da sua contratação que ia acabar assim. Enfim, depois não a dinheiro para reter os bons!

Embora já tenhamos contratado dezenas de outros flops, este entra para o topo. Era um jogador conhecido por toda a gente. Não havia qualquer motivo para lhe dar o benefício da dúvida.

S-Line

Confesso que , por umas semanas , até me esqueci que este tipo fazia parte do plantel .

Um negócio brilhante. Outra coisa não seria de esperar vindo do nosse ruie e do pedreiro.

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2026, 08:29É o que dá contratar jogadores pedidos por um treinador inútil que nunca fez a minima ideia do que um bom jogador é

Acho que a ideia foi fazer as pazes com o Salvador e trazer um joker para a segunda metade da época.

As lesões estragaram tudo, mas acho que tinha potencial para ter sido muito mais do que foi. Mesmo não sendo uma grande contratação como é lógico. Estava num bom momento em Braga, valia muito mais do que mostrou cá.