Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

LFVL

Citação de: linus em 27 de Agosto de 2026, 12:51
Citação de: LFVL em 27 de Agosto de 2026, 12:34Os porcos acabaram de vender por 4M um gajo que esteve no Mundial e era capitão da sua seleção e nós supostamente a pedir o que gastámos (6M) neste manco... Não há mesmo noção...

Olha que esse tembem não é grande coisa

Só me dás razão... E venderam-no por 4M... Como é possivel os iluminados da estrumetura quererem 6 pelo Bruma?

cmarg1971

Ganha 10x mais do que vale.
Ninguém deve querer pagar 25% do ordenado num empréstimo para não jogar. Mas depois vem de lá um clube turco ou árabe e desengana-me... Mas acho que já não vai a lado nenhum.

Mattamouros

Citação de: 2fenix2die em 27 de Agosto de 2026, 09:52
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2026, 09:23
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2026, 08:29É o que dá contratar jogadores pedidos por um treinador inútil que nunca fez a minima ideia do que um bom jogador é

Acho que a ideia foi fazer as pazes com o Salvador e trazer um joker para a segunda metade da época.

As lesões estragaram tudo, mas acho que tinha potencial para ter sido muito mais do que foi. Mesmo não sendo uma grande contratação como é lógico. Estava num bom momento em Braga, valia muito mais do que mostrou cá.

Só te esqueceste, é de olhar para o passado dele, em que muda de clube, como quem muda de camisa, aos 30 anos ter passado por 10 clubes, é normalíssimo, mas fora isso, foi uma surpresa não ter tido rendimento, e tinha tudo para correr bem :whistle2:

30 mais iva.

Smballs

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2026, 08:29É o que dá contratar jogadores pedidos por um treinador inútil que nunca fez a minima ideia do que um bom jogador é

Acho que a ideia foi fazer as pazes com o Salvador e trazer um joker para a segunda metade da época.

As lesões estragaram tudo, mas acho que tinha potencial para ter sido muito mais do que foi. Mesmo não sendo uma grande contratação como é lógico. Estava num bom momento em Braga, valia muito mais do que mostrou cá.

penso exatamente o mesmo..........

Hyliachu

Citação de: cmarg1971 em 27 de Agosto de 2026, 13:23Ganha 10x mais do que vale.
Ninguém deve querer pagar 25% do ordenado num empréstimo para não jogar. Mas depois vem de lá um clube turco ou árabe e desengana-me... Mas acho que já não vai a lado nenhum.

Era bom era, se fosse verdade estaria aqui de borla.

Adepto10

Ninguém quer o Armindo?

Mozerovic

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2026, 16:11

penso exatamente o mesmo..........

Nao quizeram investir no Horta que tinha dado bastante jeito. Mas Brumas e ja tinhamos feito um Diego Souzas no passado, isso nao é fazer pazes é roubar o clube

LFVL

Citação de: Blinder em 26 de Agosto de 2026, 09:37https://x.com/turkdigitals/status/2092514522279919837?s=20

Acabaram de ir buscar para extremo esquerdo, a custo zero, o Jean-Luc Dompé do Hamburgo.