Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

O'Brien

É emprestar ao Estrela da Amadora. Pode ser que se destaque e os alemães arranjem um lugar para ele na Alemanha

jonas.thern

Mais um com selo de garantia de qualidade Rui Costa.

LFVL

Rescindir por mutuo acordo...

benfica96

Mas ele já está recuperado?

Serdeira23

Será que a direcção esqueceu-se do Bruma?

2fenix2die

Este rapaz ninguém lhe pega, o galáctico do Jorge Mendes, só consegue vender os João Neves, eu queria ver, era ele vender este craque.

Serdeira23

Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2026, 09:48Este rapaz ninguém lhe pega, o galáctico do Jorge Mendes, só consegue vender os João Neves, eu queria ver, era ele vender este craque.

Mas o Jorge Mendes é empresário dele?
Aliás este ano já fizemos algum negócio com o Jorge Mendes envolvido?

2fenix2die

Citação de: Serdeira23 em 31 de Agosto de 2026, 09:51
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2026, 09:48Este rapaz ninguém lhe pega, o galáctico do Jorge Mendes, só consegue vender os João Neves, eu queria ver, era ele vender este craque.

Mas o Jorge Mendes é empresário dele?
Aliás este ano já fizemos algum negócio com o Jorge Mendes envolvido?

E até parece que isso é algum problema, para o Jorge Mendes vender jogadores, quantos ele já vendeu nossos, que não era ele o empresário.

pmmp20

O chamado negócio de amigos. Foram quantos milhões? 6? Mais prémio de assinatura, comissão, etc.

220373

O Kaminski ao menos ainda vai sendo convocado

LFVL

Os turcos e árabes estão a ser mauzinhos com o Benfica... podiam levá-lo em definitivo...

pmmp20

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2026, 11:27Os turcos e árabes estão a ser mauzinhos com o Benfica... podiam levá-lo em definitivo...

Já esteve a Turquia já sabem q é fraco.

LFVL

Mais uma janela e lá vai ficando...

nqsbenfica

podiam vender mais barato para baixar a folha salarial

SuperGlorioso

Podia ajudar na pintura dos aros do estádio, na manutenção da relva...
Epá, alguma cena!