Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

eduq

se quer jogar tem que sair

_Huji_Slb

iloy

fjorge

Nunca mais vai ter um contrato destes, vai aproveitar até ao tutano, e bem.

LFVL

Só resta Turquia ou Grécia...

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2026, 00:06Só resta Turquia ou Grécia...
Turquia já fechou.

cesarslb

Mais 6 milhões para o lixo fora salário

FaithNoMore

Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2026, 00:06Só resta Turquia ou Grécia...

Arábia ou Grécia.

Fundamentalista SLB

Arábia fecha domingo.

Vitor21

Ex jogador, 40 anos, salário exorbitante, junto da família, vai sair daqui porquê??

eduq

DVP_SLB

Agora é fácil de criticar, eu incluído, mas se formos a ver bem quando foi contratado em Janeiro 2024 vinha com 13 golos e 8 assistências e era esperado um rendimento imediato!

dtfstoko

Citação de: DVP_SLB em 05 de Setembro de 2026, 14:11Agora é fácil de criticar, eu incluído, mas se formos a ver bem quando foi contratado em Janeiro 2024 vinha com 13 golos e 8 assistências e era esperado um rendimento imediato!

Agora é fácil criticar? Já na altura o era.
O Bruma foi flop em quase todos os clubes por onde passou, o Bruma até no Braga mostrava que não tinha as características que um Benfica precisava muito menos o Benfica do Lage, na altura em que veio o Benfica só tinha o Bah para lateral direito (que se lesionou pouquíssimos dias após a vinda do Bruma) e não tinha escassez de jogadores nem de talento para extremos e para acabar todo o pais sabe que o Bruma não tem a idade que ele diz que tem.
O negócio estava a vista de todos que seria ruinoso se tu te quiseste enganar a pensar o contrário problema teu mas uma estrutura que se diz tão competente deixar-se enganar desta maneira é muito grave.

JoséTorres

af10

Citação de: DVP_SLB em 05 de Setembro de 2026, 14:11Agora é fácil de criticar, eu incluído, mas se formos a ver bem quando foi contratado em Janeiro 2024 vinha com 13 golos e 8 assistências e era esperado um rendimento imediato!

:estrelas: