Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

força Benfica

JM21

Mais um processo mal gerido.

Que lhe corra bem esta aventura.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Diavolo Rosso

cwally

Aleluia, menos um assunto. Fica a machadada nas contas.

Espero que um dia se venha a conhecer a verdade sobre esta passagem do Bruma pelo Benfica e que vá preso quem tem que ir preso.

Rørikus

J.P.

"Melhor marcador sou o número 7, Bruma!" (entendedores, entenderão).

Então xau!

PedroMartins

Transferência marcada pela lesão, por isso nem vou comentar o rendimento .

Boa sorte e que se veja livre das lesões .

Tinha algumas expectativas quando assinou sinceramente.

Giorgos Karagounis

Citação de: PedroMartins em 14 de Setembro de 2026, 20:23Transferência marcada pela lesão, por isso nem vou comentar o rendimento .

Boa sorte e que se veja livre das lesões .

Tinha algumas expectativas quando assinou sinceramente.
Provavelmente eras o único.

Não leves a mal. Nada contra ;D Eu também cheguei a pensar que o Melgarejo a DE ainda se fazia.

slbenfica_croft

Pelo menos um ordenado já foi.

Enfim. Mais um belo negócio.

Giorgos Karagounis

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2026, 11:15Vai ser o melhor jogador do Aris e vai fazer diferença.

Óptimo sítio para viver.
Só lhe vai fazer bem mudar de Aris.

Giorgos Karagounis

Citação de: S-Line em 12 de Setembro de 2026, 10:18Incrível , como nenhum notável , na venha incendiar isto e não questione este tipo de negociações.

Alguém devia de repor o € ! Os negócios com o Braga não podem acontecer enquanto o zarolho for presidente daqueles garrafões de azeite .
Estão quase todos bem forrados.

E os que não estão também não devem ter muita vontade de aparecer numas reportagens da Sandra Felgueiras.

Giorgos Karagounis

Citação de: johncleese em 12 de Setembro de 2026, 11:08É o que dá acedermos a fetiches de absolutos incompetentes como o Bruno Lage
O Lage deve ter pedido este gajo tanto como eu.

S-Line

Citação de: Giorgos Karagounis em 14 de Setembro de 2026, 20:34
Citação de: johncleese em 12 de Setembro de 2026, 11:08É o que dá acedermos a fetiches de absolutos incompetentes como o Bruno Lage
Como
O Marco pediu o polaco

Giorgos Karagounis

Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2026, 20:39
Citação de: Giorgos Karagounis em 14 de Setembro de 2026, 20:34
Como
O Marco pediu o polaco
Isto fede a acerto de contas (no sentido "literal" da expressão, bem entendido) entre o banana e o broeiro. Calhou ser o Bruma, porque lá já estavam fartos dele.

Ou alguém acha que aquele raivoso ia vender um jogador por 6M ao Benfica se não houvesse ali história?

E claro que o Lage um dia não acordou a pensar "Olha, agora precisávamos mesmo era do Bruma". Claro que ele faria sempre o jeitinho à direcção. Mas, com tudo o que se sabe, é rebuscado achar que isto foi panca do treinador.