Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

RAFL

Citação de: glorioso41 em 12 de Agosto de 2013, 02:22
Não sei porquê mas este Bruma não me diz nada  :confused:
ele tem o teu numero? pode ter trocado de telele...e perdeu o teu n.º....

RAFL

agora a serio,a custo zero acho uma contratação interessante, é claramente um jogador com potencial e dá-me hipóteses de chatear os lagartos

MMeira

mandem o soneka 1 aninho pra rodar nos lagartos. e contratem este a custo 0. desnecessario s o pizzi n tivesse vindo fazer escala em lisboa mas tasse...

Toronto_SLB

BS74

Toronto_SLB

Citação de: Tiago#30 em 12 de Agosto de 2013, 01:52
A verdade é que se o Porto ficar com ele, será competência ou roubo e idem se for o Benfica.

Tudo não passa de uma questão de ponto de vista.
Na primeira parte concordo, agora na segunda...o mais provavel e' dizerem "para que foram buscar este?  Para gastar mais euros, mais comissoes??!!"

Para os profetas da desgraca, tudo o que os corruptos fazem e' fantastico.  Quando e' o Benfica a o fazer e' outra coisa muito diferente.

Far(away)

O Benfica tem tudo planeado, nada nos escapa. O Pizzi foi emprestado não por causa do Salvio ter ficado, mas sim porque vamos buscar o Bruma.

^-^

Chelas

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 21:54
O Benfica tem tudo planeado, nada nos escapa. O Pizzi foi emprestado não por causa do Salvio ter ficado, mas sim porque vamos buscar o Bruma.

^-^

Se calhar tás certo

|OnE|

Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2013, 21:59
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 21:54

^-^

Se calhar tás certo
O Far é o Catió Baldé.

Onun

Estava no forum dos lags, capa do CM

ZICKLER

Citação de: Onun em 13 de Agosto de 2013, 01:17

Estava no forum dos lags, capa do CM

O que está em causa não é a duração do contrato....o jogador não nega que exista uma uma ligação ao clube por mais um ano, o que está a ser discutido neste momento, é se é válido tendo ele sido assinado antes de fazer 18 anos.

E é aqui que reside a a questão

Manpaz1904

A questão é que o Sporting defende que ele, 1 ano após ter assinado o 1º contrato profissional, renovou. Sendo assim o contrato estendido por mais 1 época.

Assinar antes dos 18, claro que assinou. E o que o Sporting supostamente fez, é legal.

O Bebiano é que diz que não assinou e que esse ano é um contrato-promessa.

klik

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2013, 02:29
A questão é que o Sporting defende que ele, 1 ano após ter assinado o 1º contrato profissional, renovou. Sendo assim o contrato estendido por mais 1 época.

Assinar antes dos 18, claro que assinou. E o que o Sporting supostamente fez, é legal.

O Bebiano é que diz que não assinou e que esse ano é um contrato-promessa.

O que o Bruma tem é um contrato de 3 anos assinado com menos de 18 anos... e nesse mesmo contrato tinha automaticamente outro contrato promessa para 2013/2014 com 2 de opção....

O que anularia o contrato promessa...

O que o Sporting usa para se defender pelos vistos nem é isso... é umas assinaturas entre o Bruma e o Pini Zahavi que me parece que neste caso concreto não tenham grande valor.

Manpaz1904

Em Outubro de 2010, Bruma fez 16 anos e assinou por 3 anos. Contrato que expirava agora em 2013. O Sporting diz que ele, em Agosto de 2011, renovou por mais 1 época, acabando assim em 2014. Coisa que podia ser feita e é legal.
O Sporting não fala de quaisquer contratos-promessas. Isso só foi falado do lado dos representantes do Bruma.

Flavius Julius

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2013, 21:41
Citação de: Tiago#30 em 12 de Agosto de 2013, 01:52
A verdade é que se o Porto ficar com ele, será competência ou roubo e idem se for o Benfica.

Tudo não passa de uma questão de ponto de vista.
Na primeira parte concordo, agora na segunda...o mais provavel e' dizerem "para que foram buscar este?  Para gastar mais euros, mais comissoes??!!"

Para os profetas da desgraca, tudo o que os corruptos fazem e' fantastico.  Quando e' o Benfica a o fazer e' outra coisa muito diferente.
Não sei se calhar porque os porcos não precisam de DE, de DD, de um suplente para MDC, um PL pela saída do Cadozo, um GR que não borre a cueca!
epah assim de repente que me lembre!
fossem competentes e tivessem estas posições jogadores à altura não havia profetas da desgraça, com a conversa de mais 1 extremo!