Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

darkwolf

Citação de: Trezeguet em 05 de Agosto de 2013, 13:47
O Bruma é fantástico, o Pizzi é fantástico. todos são fantásticos. acho melhor contratarmos mais extremos

não há vagas para os nossos mas para os dos outros há sempre milhões para gastar

Mercurio_10

Pois eu acho que não se ter feito nenhum daqueles comunicados bombásticos tão populares no Benfica, é porque há fumo...

darkwolf

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Agosto de 2013, 14:25
Pois eu acho que não se ter feito nenhum daqueles comunicados bombásticos tão populares no Benfica, é porque há fumo...

também não o fizemos pelo Cepo Almeida, Matavz ou Tim Krull

mfm1972

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2013, 14:29

eu tambem acho que nem todos os jogadores que o benfica esteja interessado sejam contratados, quem disse que o benfica nao esteve interessado neles !?
ainda me recordo de um programa na benficatv , em que telefonou recentemente um funcionario de um qualquer hotel, onde referiu ter ouvido uma conversa do acordo do bruma com o benfica. se é verdade nao sei .....

henrique_1904

Até porque as notícias desses diziam que os tínhamos segurado e tudo...

Mercurio_10

Pelo cepo Almeida falou-se pouco. Se se tivesse falado mais, se calhar desmentia-se. No Matavz e no Krull acredito que tenham estado interessados.

Além de que a notícia do Bruma não é um simples interesse.

Maldini

Acho que o Benfica deveria ter um departamento apenas encarregue dos comunicados tantos são os jogadores e notícias ... eu ia para lá ...

Se é verdade ou não não sei ... se que gosto deste jogador Bruma, como acho com valor o Dier, o Patrício e o André Martins ... julgo até que deveriamos tentar comprá-los todos ...

iSLBenfica

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2013, 13:37
já o negámos mas o tópico continua aberto. FECHEM ISTO.

O que é que negámos?

Trapattoni

Citação de: iSLBenfica em 05 de Agosto de 2013, 15:15

O que é que negámos?
Quando é que a CAP tem a sua decisão final?

J.P.

Manpaz1904

Trapattoni

Citação de: J.P. em 05 de Agosto de 2013, 15:28
Citação de: Trapattoni em 05 de Agosto de 2013, 15:27
Expandir...
Citação de: iSLBenfica em 05 de Agosto de 2013, 15:15

O que é que negámos?
Quando é que a CAP tem a sua decisão final?

Acho que sexta-feira.
Vamos lá ver se não temos o Salvio vendido ainda antes

Manpaz1904

O Jogo diz de resto que Bebiano Gomes esteve recentemente no Estádio da Luz e o advogado de Bruma não nega esse facto. «É verdade que fui ao Estádio da Luz, mas foi já há cerca de três semanas e foi para resolver a questão do Rudinilson», garantiu em conversa com o Maisfutebol.

«Para além disso é preciso recordar que fui formado no Benfica, joguei no Benfica e por isso é normal que às vezes me vejam no Estádio da Luz.»

RedNight

Esse Bebiano subiu uns valentes pontos na minha consideração. Se é Benfiquista, é boa gente.  :)