Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Chelas

Falta de compromisso gritante

JopoSumba

Eu fui dos poucos que até gostou da sua contratação mas com esta vontade de merda, longe

Cloughie

Profundo nojo desta negociata medonha.

Il trattore

Agora pensem quando tiver no terceiro ano de contrato em que recebe milhões e ninguém lhe pega para o tirar daqui.

SLBRulez

Alguns fogachos mas pouco compromisso

HB

Citação de: Il trattore em 23 de Abril de 2025, 22:18Agora pensem quando tiver no terceiro ano de contrato em que recebe milhões e ninguém lhe pega para o tirar daqui.

Pode ser que apareça algum clube turco como aconteceu com o João Mario.

Mas ainda acredito que ele tenha muito para dar, pelo menos entrou muito bem na equipa mas é verdade que nos últimos tempos tem vindo a cair, parece um bocado alheado, não sei se estará chateado por ter perdido a titularidade mas isso não é motivo para desmoralizar, nem é com essa atitude que poderá alterar a sua situação.

Utopia

Contrato até 2028 a receber 1.5M/ano para o champion galasataray.

Ruie não deve ter lido o contrato quando assinou...

Diavolo Rosso

Pode ser que dê para despachar para o Brasil no Verão.

overmarte

O balão esvaziou rápido.

Serdeira23

No verão estamos a pensar vender o rapaz

Roy Bean

Desperdício de dinheiro...
O plano é demasiado estranho...

Jotenko

Citação de: LuisPortugal em 23 de Abril de 2025, 22:13Os chalupas que andavam por aqui de joelhos não devem aparecer hoje, mais uma vez.

Não se trata de chalupagem!

Tu n viste o q aconteceu?

VigilanteGnu

Falar com o Besiktas o quanto antes

JeSuisÉder

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2025, 22:22Pode ser que dê para despachar para o Brasil no Verão.

Terá mercado na Arábia e na Turquia, ele e o Di Maria tem que sair, ficar com Akturkoglu, Schjelderup e Prestianni e ir buscar um extremo canhoto que jogue pela direita para alternar com o Prestianni

Espártaco