Hóquei Feminino 2013/2014

Eddie_

Deixem-me adivinhar... Não há dinheiro!

Até porque o andebol tem uma baratissima deslocação à Islândia!  :-X

Cyb3rNeo

JM21

Não percebo esta decisão, nem o porquê de terem aceite e agora desistido... É que até em termos de custos da deslocação, não havia melhor que Espanha.

BlankFile

Também não consigo entender isto. Era uma forma das nossas atletas ganharem mais experiência competitiva numa prova europeia importante.

IPASLB

Espero que essa decisão tenha sido muito bem ponderada já que pelo conhecimento que tenho acerca dos regulamentos de competições do CERH, a desistência de uma participação nas competições do CERH poderá implicar a exclusão desse mesmo clube durante algumas épocas...

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2013, 17:33
Espero que essa decisão tenha sido muito bem ponderada já que pelo conhecimento que tenho acerca dos regulamentos de competições do CERH, a desistência de uma participação nas competições do CERH poderá implicar a exclusão desse mesmo clube durante algumas épocas...

É verdade.

BlankFile

São consequências graves para a secção feminina do Hockei do Benfica. Não acho que tenha sido uma boa decisão. Gostava de perceber o que levou os responsáveis do Benfica a desistir da prova europeia.

BlankFile

Abrangendo apenas a equipa feminina desse clube ou a secção inteira?
De qualquer forma é preocupante de ambas as maneiras.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2013, 18:50

Apenas a equipa feminina.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2013, 19:37
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2013, 18:50

Apenas a equipa feminina.

Obrigado Faneca. É preocupante na mesma.
Acho que seria uma forma de aumentar a competitividade da equipa, participando nas competições europeias.

pcssousa

Inconcebível a desistencia nesta fase e  incimpreensivel que não seja dada uma palavra aos sócios.

TeamRocket37

http://besthoquei.blogspot.pt/2013/10/liga-europeia-feminina-adia-partidas-do.html

Devido à participação do SL Benfica na Liga Europeia Feminina, as partidas das jornadas 5 e 9 do Nacional Seniores Femininos – Zona Sul – de hóquei em patins, que têm como interveniente o Clube supracitado, foram adiadas.

Deste modo, o calendário fica organizado da seguinte forma:

Jornada 5
HC Turquel-SL Benfica, 18 de dezembro, às 21:00

Jornada 9
ES Stuart Massamá-SL Benfica, 22 de janeiro, às 21:00

Recorde-se que o arranque do Campeonato Nacional Seniores Femininos de hóquei em patins está agendado para 19 de outubro (Zona Norte) e 16 de novembro (Zona Sul). A Supertaça, que é disputada entre SL Benfica e AD Sanjoanense, realiza-se este sábado em Alcobaça (15:00).

faneca_slb4ever

Em que ficamos?

Espero que seja verdade a nossa participação.

Messi87

Supertaça feminina
Hoquistas antevêem encontro com Sanjoanense

O Hóquei feminino do Sport Lisboa e Benfica tem, este fim-de-semana, mais uma oportunidade de trazer mais um troféu para o Museu Benfica Cosme Damião, a Supertaça. A prova vai ser  disputada entre o Benfica, Campeão Nacional e a Sanjoanense, que conquistou a Taça de Portugal.

Alcobaça vai ser o palco onde Benfica e Sanjoanense vão lutar pelo primeiro troféu oficial da época 2013/2014. A Supertaça está à porta e a equipa feminina do Benfica continua a preparar o dérbi que se antevê difícil.

"Vai ser um jogo complicado mas os treinos têm sido muito bons, muito produtivos e vamos dar o nosso melhor, que é o que fazemos em todos os jogos e em todos os treinos. Estamos confiantes e esperamos ganhar a Supertaça e que tudo corra bem,", disse a hoquista Bárbara do Ó à Benfica TV.

Uma opinião partilhada pela atleta Inês Vieira, que prevê um encontro difícil. "Acho que será um dérbi muito difícil mesmo, porque o Sanjoanense tem uma equipa que se conhece muito bem, trabalham juntas há muito tempo e isso pode ser um ponto a favor do adversário", analisou.

O desafio está agendado para este sábado, às 15 horas, em Alcobaça.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32105/language/pt-PT/Hoquistas-anteveem-encontro-com-Sanjoanense.aspx