Hóquei Feminino 2013/2014

pirolito1

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2013, 01:09
Citação de: pirolito1 em 13 de Outubro de 2013, 01:05
Foi-me confirmado por uma pessoa que aparece nessas fotos que "não permitiram que a equipa fosse à Europa"...

Afinal os espanhóis tinham razão.

Que cobardia!

Quem é que não permitiu? Ao menos especificou?
Deu a entender que foi a direcção.

BlankFile

Citação de: pirolito1 em 13 de Outubro de 2013, 03:01
Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2013, 01:09
Citação de: pirolito1 em 13 de Outubro de 2013, 01:05
Foi-me confirmado por uma pessoa que aparece nessas fotos que "não permitiram que a equipa fosse à Europa"...

Afinal os espanhóis tinham razão.

Que cobardia!

Quem é que não permitiu? Ao menos especificou?
Deu a entender que foi a direcção.

Que tristeza. Foi uma péssima decisão.

Manel dos Anzois

Parabéns às nossas moças pela conquista de mais um troféu para o nosso Museu!

O_Glorioso

Parabens as campeas! E' continuar, s.f.f.

Quanto 'a nao participacao da equipa nas competicoes europeias, se se confirmar, so mostra bem os incompetentes que fazem que gerem o Clube. Equipas que nao merecem nada, andam na Europa, e ja ha' guito (o grande exemplo e' o andebol) e com planteis bem ricos para os gastos nacionais (para disfarcar a incompetencia de alguns). Rua com eles todos!!!

Amigo das modalidades

a não dia à Europa... custa mt a entender.

Parabéns por mais uma conquista!  :slb2:

Messi87

Benfica – Sanjoanense, 4-3
Paulo Almeida e a Supertaça: "Vitória muito justa da nossa equipa"

A equipa feminina de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, a Supertaça após bater o Sanjoanense por 4-3. Apesar do triunfo, o técnico Paulo Almeida afirmou que o resultado poderia ter ficado mais dilatado a favor do Benfica.

"O Benfica entrou muito forte e poderíamos ter ganho, já ao intervalo, por ainda mais. Acho que é uma vitória muito justa da nossa equipa, parabéns às jogadoras mas ainda há muito trabalho a fazer pela frente.", disse, no final do encontro, à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32143/language/pt-pt/Paulo-Almeida-e-a-supertaca-vitoria-muito-justa-da-nossa-equipa.aspx

Messi87

Benfica – Sanjoanense, 4-3
José Trindade: " Tenho muito orgulho nesta equipa"

A equipa feminina de Hóquei do Sport Lisboa e Benfica conquistou, este sábado, a primeira Supertaça do palmarés, após vencer o Sanjoanense, por 4-3.

Em declarações à Benfica TV, José Trindade revelou-se bastante satisfeito com a prestação da equipa. "Tenho muito orgulho nesta equipa, é uma equipa que nós ainda estamos a preparar, mas fizemos o necessário para formar um conjunto que nos vais dar garantias no futuro. Obviamente que com a entrada de jogadoras novas os automatismos ainda não estão criadas. Mas esta formação tem muita qualidade e acreditamos que vamos ter muito sucesso com ela", sublinhou o presidente da secção de Hóquei.

José Trindade garantiu, ainda, que o objectivo futuro da equipa passa pela vitória de todos os desafios. "O próximo objectivo é serem campeãs distritais, vencendo o torneio de abertura e depois o Campeonato Nacional. O nosso foco é vencer os próximos jogos e dar mais um troféu ao Benfica", sublinhou em declarações à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32145/language/pt-PT/Jose-Trindade-Tenho-muito-orgulho-nesta-equipa.aspx

SLB É O REI DO MUNDO

Mas não tinha sido já feito o sorteio ?  :huh:

Messi87

FC Alverca vs. SL Benfica
Sábado, 19-10-2013
18:45
Pavilhão do FC Alverca
6ª Jornada - Torneio Abertura Seniores Femininos (Hóquei)

Messi87

Resumo - Supertaça: Benfica 4-3 Sanjoanense:

http://www.youtube.com/watch?v=fNjEwqO9pSk

faneca_slb4ever

Parabéns pela conquista da Supertaça.

Fantástico.

CERVEIRA

Destas equipas é do que nós precisamos. Que ganhem. Parabéns.