Hóquei Feminino 2013/2014

1989er

Muitos Parabéns pelo bi-campeonato! Fica uma pergunta na minha mente, embora por responder: será que, se tivéssemos ido à Europa teríamos alguma hipótese séria de alcançar o Título? Até porque a equipa que nos calhou na primeira ronda, sagrou-se de facto campeã europeia. Fica o reparo e a hipótese de isso vir a ser considerado pela Direcção e, em 2014/15, não se repetir o que aconteceu em 2013/14.

faneca_slb4ever

Citação de: 1989er em 31 de Maio de 2014, 21:26
Muitos Parabéns pelo bi-campeonato! Fica uma pergunta na minha mente, embora por responder: será que, se tivéssemos ido à Europa teríamos alguma hipótese séria de alcançar o Título? Até porque a equipa que nos calhou na primeira ronda, sagrou-se de facto campeã europeia. Fica o reparo e a hipótese de isso vir a ser considerado pela Direcção e, em 2014/15, não se repetir o que aconteceu em 2013/14.

Era bastante complicado mas tínhamos algumas hipóteses.

Torgeir Bryn

A verdade é que esta equipa é bem diferente da que ganhou o título no ano passado.
Agora, a posteriori, parece-me que esta equipa se foi fazendo ao longo do ano e no início não estaríamos preparados para jogar ao mais alto nível.
Agora, para o ano a música é outra, isto assumindo que toda esta fantástica base jovem e talentosa será mantida e quiçá reforçada. A minha opinião.

Mais uma vez:

Parabéns!!!!!!!!!

1989er

É provável que assim seja. Baixar o nível não estará nos horizontes da Direcção. Caminhar em frente e arrecadar Títulos e Troféus é o que se espera, independentemente da concorrência e de opiniões contrárias.
Nisso sou bastante recto: é como no Basquetebol. Para o ano temos que manter, pelo menos, o nível para fazer o 'tetra' e reconquistar as Taça de Portugal e Supertaça - pelo menos isto.

Notguilty

Quais meninas? são Mulheres! e de garra.
Parabéns!

_Benfiquista_

Miguelito22

pirolito1

Acho que seria muito difícil, essa equipa até acabou por ganhar de forma algo surpreendente e sempre "à rasca".

Mas para o ano temos que ir à Europa.

flsb

Universo Benfica

NUNO.S.L.B.GAIA

Parabéns pelo " Bi  " , venha o " Tri  " .

Cenotaph

Parabéns ao hóquei feminino do SLB

bombgirl

MikeSLB4Ever

Excelente, meninas!  O0

PARABÉNS!  :clap1:

Tr - 17

Parabéns às Campeãs!!   :winner: