Hóquei Feminino 2013/2014

keeper16

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2014, 00:33
15 mil €? não pode ser... que gozo.

E desculpem, isso da vaquinha... boa iniciativa, mas compete a quem gere o orçamento do clube arranjar esses 15 mil. Compreendo que o orçamento do hóquei esteja esticado ao máximo, mas o clube tem fundos para suprir a estas coisas. e nem vou falar muito, senão chateio-me

Se o clube nao avançar com esses 15 mil euros será vergonhoso ...

IPASLB

E depois ainda querem igualdade...é óbvio que na nossa sociedade interessa muito mais o desporto masculino que o feminino, digo isto com pena, mas é a nossa realidade, fosse uma equipa senior masculina e nem se falava em "vaquinha"...

1989er

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2014, 21:48
15 € por user
1000 users

dá 15 mil euros

Estou disponível. Peço aos moderadores organizem isto.

Boa ideia. Por mim, até dou 30€. Se se fizer já uma campanha, nem que seja aqui no Fórum através de um Tópico, creio que, depressa, se poderia chegar a metade desse valor, sensivelmente.
Falando assim por alto, apenas com uma ideia meio abstracta; mas posso dizer que conheço pessoas que não hesitariam em contribuir com 15€, se eu falasse com elas. A fazer, começava já amanhã com essa campanha. É triste e frustrante perceber isto, mas por 15.000€ (meta alcançada), nós e todos os que nela participassem, seria um contributo fantástico para o Clube por parte dos Sócios e adeptos, escrevendo mais uma bela página na História do nosso Clube.

1989er

Avançamos com a tal 'vaquinha'? Temos que decidir rápido. Deixo ao critério de users mais experientes e a outros de direito e dever aqui do Fórum para me ajudarem a lidar com este intuito.

T1n0_SLB

Por mim é já.

Isso não seria "apenas" os 15mil, seria uma mensagem enorme as jogadoras e a direção.

mayweather

Ora vamos lá ver uma coisa. A direção já se disse alguma coisa sobre isto ou somos nós que já estamos a fazer um drama onde ele não existe?

T1n0_SLB

Outra coisa que não percebo é as modalidades não terem patrocínios nas camisolas.

Um patrocínio e resolvia este problema.

faneca_slb4ever

Citação de: mayweather em 17 de Junho de 2014, 05:47
Ora vamos lá ver uma coisa. A direção já se disse alguma coisa sobre isto ou somos nós que já estamos a fazer um drama onde ele não existe?

Ainda não disse nada.

mayweather

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2014, 09:38
Citação de: mayweather em 17 de Junho de 2014, 05:47

Ainda não disse nada.
Então vamos aguardar, não vamos já começar a dramatizar, ainda falta muito tempo.

Não acredito que a direção não apoie estás raparigas que tanto fizeram pelo clube está época e que deixem passar esta oportunidade de por o nome do clube na montra europeia.

Estas meninas merecem ser "premiadas" com a ida a Europa, o Benfica merece estar na Europa no convívio com os melhores. Por isso vamos esperar e ter calma.

Se depois virmos que a direção não se mexe aí sim entramos em cena para ajudar o nosso amor.

1989er

Só para se ter uma noção da importância da entrada da nossa equipa feminina na CERH Taça Europeia Feminina, na edição passada (2013/2014), o nosso adversário nos Oitavos-de-final (C.P. Alcorcón) foi a equipa que se viria a sagrar campeã da Europa. Curioso. Tenho para comigo que teríamos um desfecho enorme nesta competição, e iremos ter, em breve. Eu acredito.

hugo1904

Fake Blood

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Junho de 2014, 07:22
Outra coisa que não percebo é as modalidades não terem patrocínios nas camisolas.

Um patrocínio e resolvia este problema.
Mas o problema é exactamente esse, não?  ;D