David Weaver (Basquetebol)

Poste, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Puyol

Citação de: orlando77 em 24 de Julho de 2013, 17:08
Citação de: Puyol em 23 de Julho de 2013, 03:22
Por mim ia sempre, mas há 200km de distância que me separam dos Pavilhões... :|
Como eu te compreendo... eu sempre que vou tenho de fazer +/- 300km x2...
sem dúvida que o basket é a minha modalidade preferida... e sempre que o BENFICA vai à Ovarense, Illiabum, Galitos,... eu vou ver... mas bem bem era ver em casa... mas infelizmente é impossível... :ashamed:
E depois ainda há outro problema... Não há quase Clubes nenhuns daqui das redondezas na 1ª Divisão.  >:(

faneca_slb4ever

Percebo a vossa opinião mas este é o tópico do David Weaver ;)

BC

S.L.B. NN 92

Aleluia um grande poste. o elvis era um bom poste mas com a idade foi perdendo qualidade. e era bom a defender pois no ataque tinha algumas dificuldades.
deu muito pelo glorioso mas o seu tempo terminu. que tenha felicidedes e o meu muito obrigado

mig21

Bem-vindo e boa sorte!!!

força Benfica

O_Glorioso

Bem-vindo e boa sorte!

ElPibe_SLB

Sr. Coluna

Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 21:36
Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2013, 21:27
Quando vi a notícia fui fazer o que todos fizeram, ver os seus números, à primeira vista não são nada de especial, mas tendo em conta as ligas em que ele jogou (Alemanha, Polónia, Lituânia, Grécia e Ucrânia) esses números acabam por ganhar outro valor, pois tratam-se de ligas bem superiores à nossa.

Depois fui ver os tradicionais vídeos de Youtube e a aí fiquei convencido que este tipo vai ser um verdadeiro sucesso no Benfica. Será um jogador de 20pontos e 10ressaltos de média por jogo, na nossa liga.

Jogadores como este chamam gente aos pavilhões e garantem que seremos ainda mais favoritos a conquistar tudo na próxima época!

Se fosse assim tão simples, o Greg Jenkins teria sido o MVP do campeonato...

Mas os números do Weaver são melhores que os do Jenkins, é muito mais jogador na minha opinião. No entanto, é verdade que o facto de se ter jogado numa grande liga não garantia de qualidade por si só. Lembro-me sempre deste menino http://en.wikipedia.org/wiki/Chris_Porter_(basketball), que jogou na minha oliveirense e acabou por ser um fiasco, ele tinha um potencial incrível, mas acabou por ser um jogador banal. Passou ao lado de uma grande carreira, não era qualquer jogador que fazia quase 9pts de média na sua época de Rookie na NBA, tinha tudo para ser um bom jogador na liga, tudo menos cabeça.

Como o Chris há imensos casos, o que me leva sempre a questionar, se ele é tão bom porque aceitou vir jogar para a 5ªdivisão mundial(Portugal)? Problemas de indisciplina e/ou criminais costumam ser as principais razões.

Se não estou a fazer confusão, o próprio Greg Jenkins veio do campeonato alemão, do clube onde jogou o Seth Doliboa. E também era um poste que no youtube afundava que era uma coisa parva.
Aqui deu no que deu.
Desconhecia a dispensa do Élvis (eu era dos que o apreciava e considerava-o o melhor poste nacional).

A melhor das sortes ao David e que nos ajude a ganhar tudo este ano.

André Sousa

Eu gostava do Jenkins. Acho que foi mal aproveitado por cá.

Sr. Coluna

Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2013, 02:45
Eu gostava do Jenkins. Acho que foi mal aproveitado por cá.

Jogou e teve minutos e parecia um bom profissional e dedicado.

Lembro-me que na final do play-off ele queria e as coisas simplesmente não lhe saiam.

Esperava muito mais dele.

Darkboy

Já está nas nuvens com a Luz.

dweave44
My work.. ?#SLB #blessed

http://instagram.com/p/djjzX1J7n4/#

Messi87

David Weaver

1st week of practice! We working over here! #benfica

joaoaria

2,09 são muitos centimetros. Vejamos se é desta que temos um poste demolidor

Dandy

Os americanos costumam encolher durante a viagem.

Veremos se é o caso...