Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Kampz

Citação de: Redskin em 23 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2013, 22:54
Citação de: Redskin em 23 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2013, 22:31
Citação de: Redskin em 23 de Julho de 2013, 22:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Redskin em 23 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2013, 21:54
E tu acreditas mesmo nisso que estás a dizer ? A sério ? Bem, pode ser que consigamos pagar os juros á banca, ordenados dos 100 jogadores que temos e os empréstimos obrigacionistas com tremoços....quem sabe ? Já para não mencionar os jogadores que temos vindo a contratar ano após ano...
Eu acredito e se a gula do LFV e sus muchachos não falar mais alto, não temos de fazer 70M, nem 50 quanto mais 70. Se calhar não estás informado, mas é público que o Witsel não era para ser vendido na época passada, e foi vendido por 40M, não sei se te referes a esse tipo de tremoços, mas se forem acho que dá para pagar alguma coisita com 2 mais duas vendas neste mercado e está o assunto resolvido.
Mal do Benfica se não tem aparecido um Zenit.....uiii ia ser bonito ia....então bastariam os 20 milhões do Javi Garcia....é a tua opinião que respeito. Para mim é mais que óbvio que o Benfica necessita anualmente entre 50 e 70 milhões de euros em receitas extraordinárias e infelizmente nem está a servir para abater passivo...mas sim para os caprichos do Mestre e do LFV.......
Diz-me em que época fizemos 70M em transferências. Mantenho a minha opinião o Benfica precisa de fazer um encaixe entre os 30/35M, renovamos com a Adidas e com a PT.
Sabes por quanto ? É que eu não sei....
O problema é que o "bolo" continua a aumentar e foi realizado mais um empréstimo obrigacionista que terá depois que ser pago....com uns juros interessantes.....com uma gestão capaz desportiva e financeira estariamos com toda a certeza com outra estabilidade....mas eu vejo que ano após ano se gastam milhões......que alguém terá que pagar...
Por menos de 15M não acredito, mas tal como tu e todos os outros não sei valores.
Se contraímos o empréstimo obrigacionista penso que foi precisamente para investirmos forte nesta época sem termos de vender muitos jogadores fulcrais.

O empréstimo obrigacionista foi para cobrir o que vencia um ou dois dias depois. Reestruturar dívida, nada mais, não foi para qualquer investimento em activos.
E era necessário um de 80M? Não chega de 40M?

Tenho quase a certeza que foi de 45 M€ (apesar da procura ter sido muito superior). O que daria sensivelmente para pagar o empréstimo a vencer de 40 M€ mais juros.

ZICKLER

O negócio estava pendente da confirmação da saída do cardozo no dia de hj.

Como se deu o volte-face a transacção ficou em banho maria

Andris

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2013, 00:35
Tou a achar estranho a demora deste e do Farina por acaso
Já eu estou contente por demorarem tanto.

JMedeiros

Este ja fez os exames médicos, ate ao fim da semana deve ser apresentado, o Farina ja foi visto com o rojas, nao deve ser apresentado porque deve ser emprestado, digo eu...

david_slb

"Amanhã ou depois" dizia o record...

The Horror

Citação de: Fly 13 em 23 de Julho de 2013, 21:32
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2013, 20:54
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Julho de 2013, 18:04
O The Horror. Vai ser um horror.

Desculpa lá se quero que nos Benfica joguem os melhores, e fiquem os melhores.

E não se trata de ser um fanboy do Salvio. Apoio todos os jogadores do Benfica, apesar de gostar mais de uns do que de outros.

A questão é que o Salvio é um jogador de top, e é underrated para o valor dele. Continuo a dizer que muitos adeptos não percebem bem o abuso de jogador que temos aqui.

E quando se fala em Pizzi para o substituir, enfim.

E, sim. Vai ser um horror, se esse cenário se confirmar.
E por sair um jogador que tu aprecias deixas de ver o teu clube?
Isso realmente faz todo o sentido.

Li o mesmo quando saiu o Javi... vai ser um descalabro,é o pânico... no fim das contas saiu-nos um Matic.

Espero que o Salvio fique, como já referi. Mas se sair, não acaba o Benfica, logicamente. Só me custa que um jogador destes passe por cá sem ganhar um título, e vá brilhar para outro clube.

Claro que não deixo de ver o Benfica, isso é só porque ainda nao tenho BTV, e não entrei no feeling da época.

Há soluções, com ou sem Pizzi, mas nenhum jogador tem as características de extremo goleador do Salvio. É raríssimo, por isso, muito valioso.

Vamos esperar.

Universo Benfica

Internacional português esteve na SAD e oficializou ingresso no clube lisboeta.

Pizzi assinou ontem e está pronto para jogar.

The Horror

Citação de: Universo Benfica em 24 de Julho de 2013, 04:21

Sabes os valores?

JMedeiros

E usou caneta de tinta preta.... :) :) :)

klik

Agora é esperar que o Mendes venda o Salvio ou Gaitan por  mais 30M€ e ele é oficializado.

Já que se fosse o Ola John seria no máximo por uns 10M€.

The Horror

Citação de: klik em 24 de Julho de 2013, 04:29
Agora é esperar que o Mendes venda o Salvio ou Gaitan por  mais 30M€ e ele é oficializado.

Já que se fosse o Ola John seria no máximo por uns 10M€.

Se fosse o Ola John, fazia uma festa brutal...

Gaitán e Salvio são mestres.

Shoky

Pronto para jogar?
Nem foi convocado.

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2013, 04:38

Pronto para jogar?
Nem foi convocado.
Assinou até 2018 e pode juntar-se hoje aos novos companheiros no Algarve.

Se isso acontecer, Pizzi poderá jogar contra o Levante ou frente ao Nice.

É o que vem no Record.

O Clésio por exemplo não foi convocado para a Taça de Honra a acabou por jogar.

Shoky

Jonny-Venezuela

Sempre somos comidos por o Atlético.
Estou a ver que vamos espetar entre 10 e 12M por ele