Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Manuel8

Essas 2 últimas "assistências"...  ;D

Mas obrigado por meteres aí os vídeos.

Manpaz1904

Chuck

Pizzi para a esquerda, Sulejmani para a direita, extremos goleadores para um sistema com apenas um avançado.

proD

Blitzer, obrigado pelo trabalho.

Mas não devias ter posto os penalty's  já que os mesmos não contam como golos para alguns Benfiquistas!

MonstroSagrado

O que eu acho piada a estes «anúncio por horas».

Blitzer

Citação de: Manuel8 em 26 de Julho de 2013, 16:30

São os dados oficiais, dai ter posto.

Citação de: proD em 26 de Julho de 2013, 16:46
Blitzer, obrigado pelo trabalho.

Mas não devias ter posto os penalty's  já que os mesmos não contam como golos para alguns Benfiquistas!

O0

TFFS

Citação de: Chuck em 26 de Julho de 2013, 16:44
Pizzi para a esquerda, Sulejmani para a direita, extremos goleadores para um sistema com apenas um avançado.
Salvio, Djuricic, Markovic, Lima, Rodrigo..... Fazem alguns golos tambem.... Mas há um que faz muitos e com um pedido de desculpas em publico... Cardozo

Chuck

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2013, 17:01
Citação de: Chuck em 26 de Julho de 2013, 16:44
Salvio, Djuricic, Markovic, Lima, Rodrigo..... Fazem alguns golos tambem.... Mas há um que faz muitos e com um pedido de desculpas em publico... Cardozo

Falo de extremos, que pelo seu histórico podem ser considerados goleadores, fruto também de serem fortes nas diagonais.

O Salvio marcou 13 golos na última época, a jogarem nas posições certas e com regularidade, tanto o Pizzi como o Sulejmani são gajos para chegar aos 15 sem grandes problemas.

Manuel8

Citação de: Blitzer em 26 de Julho de 2013, 16:50
Citação de: Manuel8 em 26 de Julho de 2013, 16:30

São os dados oficiais, dai ter posto.

Diz-me que estás a brincar, e que aquilo não foram mesmo consideradas assistências...  :D

É que se a primeira já só dá para rir, que ele passa a bola para trás para o Sílvio que 7segundos depois, após passar por vários jogadores e já numa posição completamente diferente, marca golo... a segunda é mesmo demais, é que a bola vai da cabeça de um defesa para o avançado, e antes disso do GR para a cabeça do defesa.

E pensava eu há uns meses a ver um vídeo das (supostas) assistências do Rajon Rondo num jogo qualquer da NBA, que era mau que o "gajo da mesa" que está lá nos jogos dos Celtics andava a contar assistências que só mesmo ali naquele pavilhão e por ele ser da equipa da casa é que contam... mas estes no futebol nem há essa desculpa  :tonge:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Redskin em 25 de Julho de 2013, 23:34
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Julho de 2013, 23:06
Ou seja, a história do Roberto foi invenção, certo?
Qual história? Acho que não, o Saragoça como não tem dinheiro o jogador "pertence" ao Benfica, o Maior dá o passe do Roberto ao Atlético e em troca recebe 50% do passe do Pizzi. Penso que é isto.

Entao isso significa que 50% do passe do Pizzi custou 8,5M€. Ok...