Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Esteve muito muito muito mal, o pior jogo que o vi fazer.

Não acertou uma, não fez nada bem feito e o que tentou fazer também foi mal feito.

brazio

O nosso jogo está demasiado dependente do PIzzi.

E quando não joga nada como hoje a equipa ressente-se bastante.

MANOCAS37

Eu não gosto do Pizzi. Mas sei reconhecer que tem algumas valias. Mas sempre me parece um jogador para jogar quando as coisas corre bem, o tipico jogo que falha passes, mas ganhamos 3-0 e ele faz duas "assistencias".

Num jogo que é preciso pegar na equipa ele naquela posição nunca será capaz de o fazer. Ele nunca irá dar intensidade necessaria para encostar a outra equipa a area com a bola controlada.

Tommytukamoto

Esteve horrivel hoje.
Cada perda de bola era quase uma oportunidade para o Boavista , fodasss

Vieri

Muito mal gerido em Guimarães.
O resultado viu-se hoje.

L3GEND

Esteve horrível hoje. Então a partir do momento que ficou cansado, eu já só pedia para ele não ter a bola, para que não a oferecesse ao Boavista.

Widowmaker

A culpa não é dele, mas de quem o coloca ali, ele é bom jogador mas tem de jogar mais na frente onde o risco de ele fazer os passes não virem contra ataques. Coloca-lo naquele meio campo é suicidio. Sem contar que ele defensivamente é zero, não tem posicionamento, nao faz pressao de jeito, nao sabe fazer carrinhos, etc, etc.

SLBCARLOS

Incrível como com a equipa a sair para o ataque, a bola chega aos pés de e em vez de jogar rápido para a frente para colegas que estão sozinhos, Não.

Segura a bola e segura vira para um lado vira para o outro, e segura depois passa para a lado para o Samaris ou contra um adversário.   

Jogador mediano que muitos aqui querem fazer dele um craque. 

SLBCARLOS

Citação de: Widowmaker em 14 de Janeiro de 2017, 18:49
A culpa não é dele, mas de quem o coloca ali, ele é bom jogador mas tem de jogar mais na frente onde o risco de ele fazer os passes não virem contra ataques. Coloca-lo naquele meio campo é suicidio. Sem contar que ele defensivamente é zero, não tem posicionamento, nao faz pressao de jeito, nao sabe fazer carrinhos, etc, etc.
nos Jogos supostamente difíceis ainda se esforça a defender, agora nestes jogos que já estavam ganhos antes de começar, entra em campo com uma atitude de vedeta, apenas preocupado em atacar, e querer fazer bonitos......

biumbs

Quem estava no estádio e viu esta donzela a amuar num contra ataque do Boavista, numa jogada onde eles ganham a bola com mais um passe falhado... por ele.

Mas é isso, senhor jogador do mês, deixa-te ficar a refilar com os outros no meio-campo e a levantar os braços, que aí é que tu estás bem.

SLusoB

É um jogador fulcral e muito bom , mas hoje foi provavelmente o pior em campo.

Trapattoni

Foi dos piores em campo, não gostei nada dele hoje.
Porém sei reconhecer a importância que tem no onze e tenho a certeza que irá melhorar no próximo jogo.

dtfstoko

Devia ter sido poupado ou pelo menos ter saido por volta dos 60 minutos na taça da liga.

londonbraga

Dos piores jogos do Pizzi pelo Benfica. Que descanse contra o Leixões e esteja de volta o melhor Pizzi para a semana.

sardao

Apareceu com as chuteiras de pedra. 99% de passes com força a mais, que nervos