Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Sintraboy

Ja se previa...

flip69

Não me admira nada. Tudo é possível, circular dinheiro entre o Atlético e o Benfica, é já da praxe...

Devil1

Básicamente contraram-no agora para não o deixar fugir para outros clubes que estavam interessados nele, como os lagartos. Não fico surpreendido, com o Farina fizemos o mesmo, vamos ver se esse também fica ou não no plantel A.

LR1904

Que negócio mais podre... cheira mal por todo o lado...

slbfuckfcp

vender o Olaq JOhn ao AC Milan e ficar com o pizzi

ricardoshearer

Estou sem palavras.. :o

20Nico Gaitan20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2013, 00:21
Deu agora na bolatv que ele pode ser emprestado ao espanhol juntamente com o Sidnei, estou parvo com estas negociatas. :-X
Eu bem que vos tinha avisado.  ::)

infeh

Oportunidade de negócio.. Tínhamos que rebentar o Roberto em algum lado.

HB

Recordando as palavras de Vieira que assim referiu quando entrou no mundo do futebol ainda no Alverca, "é a paródia..."

RTB7

Ha portugueses a mais no plantel, despachar.

Zlatan_Messi

emprestem / vendam o ola jphn e deixem o pizzi ficar no plantel.

SEMPAPAS_SLB

Entao a ver se percebi:

Roberto que estava vendido ao Saragoça por 8,6M€ (com fundos)....na altura bem se dizia que era "dinheiro da treta", afinal ainda era nosso e é vendido ao Atletico Madrid

O Pizzi é comprado como parte do pagamento por Roberto e emprestado ao Espanhol....

É por estas e por outras que apesar de ter grande consideração pelo trabalho realizado por LFV, votei no Rangel... isto é o pior que o futebol pode ter e transmite uma pessima imagem do nosso clube. Podemos perder mas ter um clube limpo e com boa imagem é a unica coisa que peço.

TJSF

Já temos a farinha para a pizza. Falta o cozinheiro.

JuicyJuice

São negócios que nem eu, enquanto benfiquista com muito orgulho, consigo respeitar ou deixar de ter vergonha.  :disgust:

TJSF

Nem tinha reparado nas noticias recentes que foi "colocado" cá pelo Jorge Mendes para ser novamente emprestado. Anda a tentar valorizar-lo para algum Monaco ou Chelsea. Jorge Mendes, o verdadeiro potenciador.