Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

joao_manike

Deu o estouro. Ninguém estava à espera disto.......

perceptionman

Por mim já n voltava na segunda parte.

Laranjeira

Para trás mija a burra! Contratem um 8 de qualidade!

piwo

Citação de: perceptionman em 30 de Janeiro de 2017, 20:46
Por mim já n voltava na segunda parte.

Vai voltar ate passarmos para 2o lugar. Ha que cair na real e so depois se procura alguem para aquela posiçao. Pode é ser tarde demais...

BBpT

está completamente rebentado, anda a jogar 90m em cima de 90m há não sei quanto tempo...

farmacia franco

Isto do cansaço nao sabe fazer um passe, urge tirar o pizzi da equipa, nao domina uma bola, atrasa sempre o contra ataque.
Cada vez quue tenta um passe nas costas há jornadas que o passe ou vai para o guarda redes ou para fora.
Não tem dinâmica é uma fraude há muir tempo.

*Crow*

ainda falais mal do Samaris? Fodasse
Mas pior do que ele, é quem o põe a jogar a 8

GoloDeLetra

Jà nao hà paciencia .

LR1904

Até dá pena, o Pizzi nem consegue correr.

Carrega Rui, mais 90min!

Nhecks

Todos os Benfiquistas sabem a nulidade que és na posição 8. Podes fazer um ou outro bom jogo nessa posição, enganas uns quantos incautos que te apelidam de "pizzidane", chegas até a marcar uns golos, mas, a larga maioria, sabe a nulidade que és a 8. Sabe quase toda a gente, menos aqueles que o deveriam saber melhor que ninguem. E é por isso que insistem em meter te a 8 e insistem em nao contratar um médio à altura dos pergaminhos do Benfica. Mas quem sofre a ver-te a fazer asneira atrás de asneira, passe errado atrás de passe errado somos nós, que sabemos a nulidade que és a 8.

Rikudou

Acorda, não é só querer a bola no pé!

Dos_Anjos

Pizzi e o mito do cansaço.

Bethoven

O homem simplesmente não consegue, o oxigénio não lhe chega ao cérebro!

O problema é que não estou a ver mais ninguem.

totita

Toda a gente vê o óbvio. Menos um treinador e uma direção.

Sum41

Tirem-me este gajo da equipa, por favor!!
Metam lá o Samaris, o Celis, o Horta lesionado, experimentem o Luisão a 8, peçam o Ryan Gauld emprestado ao sporting...eh pa, um qualquer, menos o Pizzi