Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Atlas1

Pizzi, pede encarecidamente ao Treinador para não jogares no próximo jogo.
É que vais ser tão atropelado contra o Dortmund!

Tr - 17

Tem sido Pizzi até à exaustão.

É um diaparate, ainda para mais quando o nosso jogo depende e muito dele.

Para mim a solução começaria por jogar com 3 jogadores no meio.

Fejsa e Samaris por exemplo, daria mais liberdade ao Pizzi e aos nossos alas.

Se quisermos mais capacidade ofensiva, A. Horta em vez do Samaris.

tazos

Jogar consecutivamente sem parar só podia dar nisto.
Pizzi e Nélson Semedo estouraram fisicamente

hcrespo

É até rebentar não é assim sr. Rui Vitória?

Slipknot_BMC

Citação de: hcrespo em 31 de Janeiro de 2017, 10:30
É até rebentar não é assim sr. Rui Vitória?

ja rebentou ontem aos 20 min ja nem corria

hcrespo

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2017, 10:46
Citação de: hcrespo em 31 de Janeiro de 2017, 10:30
É até rebentar não é assim sr. Rui Vitória?

ja rebentou ontem aos 20 min ja nem corria
Então neste caso digamos que é até partir.

Ogrande

Jogou tudo taça da liga,taça Portugal foi até rebentar que gestão de merda do Vitoria

Cor_rubrum

Pizzi = nosso melhor ala direito com um jogo interior precioso.
Pizzi= de vez em quando desenrasca  a 8. 
O Messi se jogasse a lateral direito de vez em quando jogaria bem.

pauliter

Nem tem culpa.

Seguramente que quem ja fez desporto sabe o que Pizzi passa. Ha vontade, nao se desaprendeu nada mas a cabeca reage tarde e o corpo ainda mais tarde.

Estando em campo resume-se a deixar a bola jogavel para alguem que queira assumir o jogo so que... Esse alguem nao ha, tem de ser Pizzi ainda para mais jogando ao lado de um jogador que tinha acabado de regressar ao 11.

Mesmo assim ainda correu 9km's.

Tenho pena do Pizzi sinceramente.

Ogrande

Citação de: pauliter em 31 de Janeiro de 2017, 11:15
Nem tem culpa.

Seguramente que quem ja fez desporto sabe o que Pizzi passa. Ha vontade, nao se desaprendeu nada mas a cabeca reage tarde e o corpo ainda mais tarde.

Estando em campo resume-se a deixar a bola jogavel para alguem que queira assumir o jogo so que... Esse alguem nao ha, tem de ser Pizzi ainda para mais jogando ao lado de um jogador que tinha acabado de regressar ao 11.

Mesmo assim ainda correu 9km's.

Tenho pena do Pizzi sinceramente.
ontem até deu pena acho que na 2ª em que ele vai marcar um livre e nem a bola consegue levantar e o fdp do comentador ainda goza a dizer que deve ser um bola medicinal

pauliter

Citação de: Ogrande em 31 de Janeiro de 2017, 11:18
Citação de: pauliter em 31 de Janeiro de 2017, 11:15
Nem tem culpa.

Seguramente que quem ja fez desporto sabe o que Pizzi passa. Ha vontade, nao se desaprendeu nada mas a cabeca reage tarde e o corpo ainda mais tarde.

Estando em campo resume-se a deixar a bola jogavel para alguem que queira assumir o jogo so que... Esse alguem nao ha, tem de ser Pizzi ainda para mais jogando ao lado de um jogador que tinha acabado de regressar ao 11.

Mesmo assim ainda correu 9km's.

Tenho pena do Pizzi sinceramente.
ontem até deu pena acho que na 2ª em que ele vai marcar um livre e nem a bola consegue levantar e o fdp do comentador ainda goza a dizer que deve ser um bola medicinal

Nesse lance por momentos pensei em nao ver mais o jogo. Nao consegui :)

La esta, fisicamene esta mal, precisa de descanso. Mentalmente esta exausto (ja o tinha revelado para a Taca da Liga). Nao entender isto e insistir nele em campo e criminoso.

Que venha um miudo da B cheio de vontade para encher aquele meio campo de alma rapidamente.

Estou realmente preocupado com isto!

ponta de lança

Ricardo Solnado
@RSolnado
Nos clubes do top 40 do ranking uefa, só um médio chega com 33 jogos até Janeiro e mais de 2700 minutos nas pernas... adivinhem quem

Hocuspocus

Citação de: ponta de lança em 31 de Janeiro de 2017, 11:22
Ricardo Solnado
@RSolnado
Nos clubes do top 40 do ranking uefa, só um médio chega com 33 jogos até Janeiro e mais de 2700 minutos nas pernas... adivinhem quem

Deve ser o próximo a ir para o estaleiro uns meses.

MightyEagle

Citação de: ponta de lança em 31 de Janeiro de 2017, 11:22
Ricardo Solnado
@RSolnado
Nos clubes do top 40 do ranking uefa, só um médio chega com 33 jogos até Janeiro e mais de 2700 minutos nas pernas... adivinhem quem

Uma vergonha. Ainda para mais um extremo adaptado. O mercado vai fechar e estamos na mesma.

Livrinhos

Citação de: ponta de lança em 31 de Janeiro de 2017, 11:22
Ricardo Solnado
@RSolnado
Nos clubes do top 40 do ranking uefa, só um médio chega com 33 jogos até Janeiro e mais de 2700 minutos nas pernas... adivinhem quem

Não se nota nada. Está fresquinho. Ontem então parecia uma alface de tão fresco que estava.

Foi a gestão de merda que foi feita durante este mês. Houve no entanto quem por aqui concordasse com a mesma.

Agora estamos no estado em que estamos. Vai acabar a época rebentadinho, se é que a acaba.