Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Maka

"Top mundial", they said.

ruio1999

Fez um bom jogo.

Rikudou

Mais um jogo sem amarelo? Grande pizzi

jglx28

evidentemetne fica a milhas do renato, n consegue encher o meio campo, faz umas coisas aqui outras ali, no jogos mais faceis, com mais espaço, consegue construir bem, mas em jogos de título, mais dificeis, desaparece, n constroi, defende mal, faz mtas faltas.

passa por aqui mto da falta de jogo do benfica este ano, razão pela qual privilegiamos as laterais e no meio a bola so entra ou no jonas ou num extremo q tenha vindo pro meio

O_OZORIO

Mais um a achar que fez um bom jogo. Dos melhores

Almeida92

Não acho que tenha estado nada mal, mas aquela perda de bola antes do golo deles é ridícula.

Keiroxes

Sempre foi e sera curto pra 8, nao é novidade nenhuma, infelizmente acho que vamos pagar caro por esta burrice.

ricardoshearer

A reputação subiu-lhe à cabeça, o jogo tem de passar todo por ele. E o nosso futebol é previsível nisso.

ROBINHO

Citação de: Almeida92 em 01 de Abril de 2017, 23:12
Não acho que tenha estado nada mal, mas aquela perda de bola antes do golo deles é ridícula.
A única falha durante todo o jogo, a bola deveria ter entrado no Eliseu e não andar a fazer bonitos..
Mas bom jogo

Andrija_Zivkovic

Fez um bom jogo (apesar daquela borrada monumental no golo do Porto).

Talvez o melhor jogo que já fez com os grandes.

J_slb

 É de uma banalidade atroz, mas serve para ser titular indiscutível do nosso meio-campo, o que diz muito da falta de qualidade dele.

SousaLB

Não merecia ter ficado ligado ao golo do Porto, porque de resto esteve muito bem.

Foi pena...

Baron_Davis

devia jogar a médio direito

gizmo

Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2017, 23:22
Não merecia ter ficado ligado ao golo do Porto, porque de resto esteve muito bem.

Foi pena...

Isto!

ricardofslp

Citação de: Almeida92 em 01 de Abril de 2017, 23:12
Não acho que tenha estado nada mal, mas aquela perda de bola antes do golo deles é ridícula.

No golo deles toda a equipa teve mal. Porque não podem estar ali com tretas para aliviar a bola