Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Anti-Corruptos

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Maio de 2017, 13:23
Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2017, 21:08
Deixem estar o Pizzi aqui quietinho... Já me custa engolir a provável saída da defesa quase por inteiro; mexer no meio-campo e enfraquecê-lo ainda mais seria inenarrável.

Eu fazia uma troca com o Barça, com o André Gomes...

Mas tu achas mesmo que o Pizzi tem lugar no Barcelona??

É um bom jogador mas eh pá... um pouco de noção.

mellamotom

Citação de: Tiago Trindade em 10 de Maio de 2017, 08:34
Não percebo tantas criticas ao Pizzi. O Homem fez uma época excelente, está um Pirlo feito. O que é que vocês querem mais afinal. Espero que continue cá mais tempo. É o nosso armador de jogo, o homem que coloca os ritmos da equipa. Foi constante toda a época e soube gerir os cartões. Um senhor em campo, ele e o Jonas para mim são os melhores jogadores do Benfica sem duvida.

Um Pirlo? fdx.

Tudo bem que achem o Pizzi bom jogador, agora compará-lo ao Pirlo, perdem qualquer credibilidade.

Red skin

Acho que para jogar num meio-campo a 2 no Benfica, mais do que intensidade, é preciso inteligência... e isso tem sido a chave do Benfica 2016/17

andoaleme

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Maio de 2017, 13:23
Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2017, 21:08
Deixem estar o Pizzi aqui quietinho... Já me custa engolir a provável saída da defesa quase por inteiro; mexer no meio-campo e enfraquecê-lo ainda mais seria inenarrável.

Eu fazia uma troca com o Barça, com o André Gomes...

O único André que queria do Barça, seria o Iniesta, o outro deixá-lo lá que está muito bem, já temos falta de intensidade e dinâmica na equipa q.b.

mort3santa

Em 4-4-2 e sendo o Fejsa médio defensivo os extremos não deviam jogar tão abertos e o Jonas devia recuar muito mais no terreno, o Jonas não tem andamento para isso e é o nosso melhor jogador, acho bem que não se sujeite a esse tipo de desgaste e os nossos extremos não sabem ou não são instruídos a tais movimentos o Pizzi acaba por ter que preencher espaços a mais, jogando jogo atrás de jogo é normal que à medida que a época avança o seu rendimento vá diminuindo,é normal, é humano.
Fez uma grande época e acho que dificilmente arranjamos melhor que ele. Acho que o Horta é um bom substituto, cabe ao mister RV colmatar as falhas que enunciei atrás ou mudar o esquema táctico.

Flirt4ever

TOP 3 dos jogadores do ano..................

Despertar

vai acabar o ano com uns numeros de kms e jogos impressionantes.

Trapattoni

Incrível como conseguiu passar tanto número de jogos a aguentar o amarelo. ;D

Despertar

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2017, 13:17

liga salazar

SL

Trapattoni

Citação de: Despertar em 12 de Maio de 2017, 14:27

liga salazar

SL
É isso!

dtfstoko

Ele já levou o 5 amarelo mas no jogo em que levou o amarelo "obrigou" o árbitro a expulsá-lo falhando assim um jogo da taça da Liga ou de Portugal.

Tiago_I_

Época fantástica a todos os níveis!

A confirmar-se amanhã, será um dos grandes responsáveis pelo Tetracampeonato!

É para ficar e por muitos anos!

Pizzidane!

Luisão_Rei

Será com naturalidade eleito o melhor jogador do campeonato. E bem merece.

Theroux

Vai ser a grande figura do tetra, ao lado do Jonas.

ricardoslb1988

Citação de: Despertar em 12 de Maio de 2017, 14:27

liga salazar

SL
Foda-se  :disgust: