Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

J.P.

Sábado esteve assombroso!

Fez uma época fantástica!

blog benficaatemorrer

só falta o amarelo...

BC

Grande época do Pizzi, no que a globalidade podemos falar.

Tantas e tantas vezes nos irritamos com ele, tantas e tantas vezes o chamamos de tudo e mais alguma coisa, mas tem-se consolidado no plantel e na história do Benfica.

Acredito que com os anos a passarem fique ainda mais jogador e muito mais inteligente.

Tiago_I_

Melhor jogador da época e um dos grandes responsáveis pelo Tetracampeonato!

Para ficar obviamente!

Obrigado Pizzidane!

francisco


Chelas

O melhor jogador deste campeonato  :flagglorioso:

L3GEND

Passei aqui só para te dizer que és o rei desta merda toda.

Obrigado pelo tetra. Definitivamente, o único jogador sem o qual eu posso dizer com todas as certezas, que podíamos muito bem não ser campeões.

Sobrevivemos sem Jonas, sobrevivemos sem Fejsa... sem o Pizzi dúvido muito.

Claro MVP! :bow2:

Di_Maria


franciscop


klik

O Pizzi não sei se será o indicado para o futuro ali naquele lugar... mesmo que venha a ganhar pouco e pouco coisas, como é natural.

Num 4-3-3 é óbvio que seria um interior indiscutível...

De qualquer forma se não for titular no meio, será sempre na direita... onde tb é importante. Especialmente se continuarmos com um Lateral Ofensivo.

pastel1904

O CNID nao te quis dar o premio, pissi

daniel.gomes



Melhor jogador do campeonato... de longe.

Geovanni95

Obrigado mais uma vez.

Teve uma época que foi uma autêntica montanha russa em exibições. Mas na verdade ajudou a ganhar o tetra.

Obrigado campeão :slb2:

Gonçalo_SLB

Grande época. Mesmo que nem sempre tenha estado em boa forma nalguns jogos, é inegável a sua influência e preponderância nesta conquista. Golos e assistência importantes.

Terceiro título com o Manto Sagrado.

Parabéns, Campeão!

original