Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Obviamente não quero que saia.

A não ser que haja uma proposta muito boa. Coisa que duvido.

O Pizzi faz parte do lote de jogadores que é parte da solução e não do problema.

Está a jogar mal, tal como a larga maioria dos jogadores está a jogar mal. O colectivo do BENFICA é medíocre e isso dita forçosamente que o rendimento individual da maioria dos jogadores seja abaixo das suas capacidades. Pode haver uma ou outra excepção, mas no geral a maioria dos jogadores do BENFICA está a jogar abaixo do que sabe e pode.

slbenfica_croft

Citação de: Marrokinoum em 03 de Dezembro de 2017, 12:40
Estas palavras de Pizzi é o descarregar de uma frustração pessoal no calor do momento do jogo.
Pizzi melhor que ninguém sabe que tem de dar muito mais á equipa, Pizzi sabe que é um jogador fundamental na equipa, mas neste momento
Pizzi anda a jogar ao nível de um Jogador banal. Espero que suba fisicamente e volte a tempo de nos ajudar, pois ele é imprescindível no caminho para o Penta.
Passem uma multa ao homem e siga que ninguém morreu.

Já agora uma palavra de apreço ao Pizzi, por não ter incendiado ao ambiente com a agressão do adepto. Qualquer jogador dos porcos atirava se para o chão e simulava que tinha as costas partidas, Pizzi foi um senhor!
Obviamente.

Ainda assim não pode fazer o que fez, mesmo considerando que o RV é banal.

Os jogadores têm que se controlar nestes momentos.

Jonny-Venezuela

Citação de: joao_manike em 03 de Dezembro de 2017, 12:57
Se mandou o treinador para o caralho merece ser castigado, por muita razão que tenha. Eu passo a vida a faze-lo, mas eu não sou atleta do Benfica, ele é, e em público são comportamentos inaceitáveis.

Quem castiga o RV quando manda para o caralho os adeptos do Benfica ao meter sistematicamente em campo os Luisaos e Felipe Augustos desta vida?

Uma palavra de apreço a quem gastou muito dinhero para ir ver jogos da UCL dentro e fora de casa e foi humilhado. Eles foram mandados para o caralho forte e feio por um jogador e um empresario madar mais no 11 titular do Benfica que o seu treinador.

MANOCAS37

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Dezembro de 2017, 23:33
Vamos lá ver como o Mister vai lidar com o facto de o mandarem para o caralho.
como ele sabe lidar. No proximo jogo tira o krovinovic aos 60 min

Kyoto

Assustadora a pressa de alguns adeptos em despachar um jogador que foi absolutamente decisivo no ultimo campeonato ganho.

Rei

Tudo por causa de um "para o caralho". Mas como é que se prova que era para o treinador? E mesmo que fosse, disse-o na cara dele? Não disse. Ainda ontem no Arsenal vs Manchester United vi um jogador a fazer o mesmo quando o Mourinho o substituiu. Isto acontece dezenas de vezes, não é nada do outro mundo. O anormal era ele dirigir-se ao treinador e dizer-lhe isso na cara, mas ir zangado para o banco e soltar uma caralhada não é de todo surpreendente.

Jonny-Venezuela

Para castigar Pizzi, primero temos que castigar este.

https://www.youtube.com/watch?v=XBb9Dy1wMSE

Dizer que as palavras de Pizzi eram diretas para o treinador è pura especulação

Chuck

Citação de: cepp em 02 de Dezembro de 2017, 16:27
O Pizzi ao sentir a carga devia era ter-se atirado para o chão e fazer uma pu** de uma escandaleira no chão. chamar médico, maca, o impacto era diferente!!!

O impacto era um Jonas enfiar uma chapada ao adepto e ficar de molho uns 10 jogos.

Demichel

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Dezembro de 2017, 16:34

Este artista que é capitão do Benfica é useiro e vezeiro a mandar adeptos para o caralho. Bem como o tricolor do presidente.

Benfica1992rqa

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Dezembro de 2017, 16:34

Lembro-me bem disto, é por estas e outras que não acho este capitão nada de especial. Pode ter marcado alguns golos decisivos mas isso não invalida estas falhas gravíssimas que um capitão jamais deveria ter.

Relativamente ao Pizzi não tenho total certeza se ele estava a dizer isso para o treinador, podia ser para a bancada e se é gajo que se pica é ele pois ele é o tipo de jogador que nos golos decisivos vai primeiro picar o adversário e no Dragão e Alvalade então é certinho. Se por acaso foi para o RV tem de ficar na bancada um bom tempo.

RAFL

o jogador que mais baixou de produção em relação à época passada

The Eagle 10

Comigo nem abancava no banco por uns bons tempos.

Ficava na bancada para ver o que é bom para tosse.

Gosto imenso do Pizzi mas tem ser severamente castigado. Se é um menino mimado então que deixes de birrinhas idiotas e meta cabeça no lugar que este ano está um 0 a jogar.

O'Brien

Merecia era ir para a bancada.

Joga mal, e mesmo assim reclama quando é substituído. Que vá aprender a fazer leituras de jogo na bancada

Black Panther

Não sei se aquilo que ele disse foi para o treinador ou não, de qualquer forma um jogador do SPORT LISBOA E BENFICA não pode ter aquele comportamento!

_JonasThern_

Vi agora a imagem do Pizzi e claramente aquilo foi para o treinador. Bancada para refrescar a cabeça. Era na bancada que devia passar os próximos 4 ou 5 jogos. Até porque não anda a jogar rigorosamente nada.