Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Dr.Lecter

Fez uma primeira parte bastante razoável. Na 2a parte desapareceu por completo.

piwo

Citação de: tiagoterceira em 01 de Abril de 2018, 02:56
terrivel
mas não temos outra opção

Gedson. Pior que isto nao faz.

maior que portugal

Citação de: piwo em 01 de Abril de 2018, 07:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Abril de 2018, 02:56
terrivel
mas não temos outra opção

Gedson. Pior que isto nao faz.
sim, o joao carvalho tambem nao fazia pior e foi o que foi... tenham calma... na minha opiniao mesmo estando numa forma que e uma merda digo que nao temos melhor nao so com bola mas tambem sem bola. E se e a unica opcao que temos e pra levar com ela. Simples

Ureis84

Gosto do Pizzi. É essencial na nossa manobra ofensiva.
A minha maior critica vai para a insistência em colocá-lo a marcar cantos e livres.

anselmoslb

Citação de: maior que portugal em 01 de Abril de 2018, 08:27
Citação de: piwo em 01 de Abril de 2018, 07:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Abril de 2018, 02:56
terrivel
mas não temos outra opção

Gedson. Pior que isto nao faz.
sim, o joao carvalho tambem nao fazia pior e foi o que foi... tenham calma... na minha opiniao mesmo estando numa forma que e uma merda digo que nao temos melhor nao so com bola mas tambem sem bola. E se e a unica opcao que temos e pra levar com ela. Simples

Também podias meter o Ronaldo a jogar 8 que não rendia.

Justificar uma má opção com outra vale zero.

Faz-me lembrar quando o Gonçalo Guedes nao rendia no lugar do Salvio e a culpa era do jogador.

Gog


piwo

Citação de: maior que portugal em 01 de Abril de 2018, 08:27
Citação de: piwo em 01 de Abril de 2018, 07:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Abril de 2018, 02:56
terrivel
mas não temos outra opção

Gedson. Pior que isto nao faz.
sim, o joao carvalho tambem nao fazia pior e foi o que foi... tenham calma... na minha opiniao mesmo estando numa forma que e uma merda digo que nao temos melhor nao so com bola mas tambem sem bola. E se e a unica opcao que temos e pra levar com ela. Simples

Joao Carvalho foi o que foi? Fez pior que o Pizzi por acaso?
Fez dois jogos....este faz uma epoca inteira mediocre

red_jmn00

Jogar o Pizzi ou o João Carvalho é o mesmo  :buck2:

LeandroSLB

Keaton Parks.

JSilva28

Citação de: Ureis84 em 01 de Abril de 2018, 09:47
Gosto do Pizzi. É essencial na nossa manobra ofensiva.
A minha maior critica vai para a insistência em colocá-lo a marcar cantos e livres.
O mal do Pizzi é a atitude!

As coisas não saírem é bem diferente de não ter uma atitude competitiva e a condizer com o estatuto e com o prestígio do clube em que está inserido.

Nunca recriminarei um jogador que tente, que se esforce, mas que estando num dia não ou em baixo de forma, as coisas não saem!

Agora o que se tem verificado no Pizzi é que tem uma atitude e compromisso com a equipa bastante aquém do exigido.

Em construção e no processo ofensivo raramente transporta a bola verticalmente, raramente oferece uma linha de passe que permita à equipa progredir de forma mais eficaz, optando invariavelmente por se colocar lado a lado com o Fejsa e/ou entre o central e o lateral, jogando também invariavelmente para o lado e para trás.

Defensivamente é notória a apatia com que se tem vindo a exibir, sendo algumas vezes o jogador mais desligado e afastado de toda a equipa, recuperando a passo a sua posição, o que faz com que esteja constantemente a chegar atrasado aos duelos individuais. Ontem inclusivamente há um lance onde o Jonas vem fechar o corredor esquerdo, demonstrando entrega ao jogo e dando o exemplo, e isso, não se tem visto no Pizzi, que opta sempre por um pseudo sprint de encontro ao portador da bola, para depois baixar os braços e ficar a assistir tal como nós, adeptos, ao desenrolar dos lances.

Algo se passa com o Pizzi e não pode ser físico, nem de forma, porque isto acontece desde o primeiro minuto, não me parece que seja gerado pelo cansaço ou por se encontrar em baixo de forma, porque parece-me algo mais psicológico do que físico/técnico.

iloy

Uma equipa que ganha não se muda portanto è melhor esquecer à possivel saida do Pizzi da equipa neste momento

Di_Maria

Devagar, devagarinho, devagar, devagarinho....

E é isto...

O elo mais fraco deste Benfica.

iloy

Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2018, 10:54
Devagar, devagarinho, devagar, devagarinho....

E é isto...

O elo mais fraco deste Benfica.

Falso, o elo mais fraco è o GR.

Di_Maria

Citação de: iloy em 02 de Abril de 2018, 10:56
Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2018, 10:54
Devagar, devagarinho, devagar, devagarinho....

E é isto...

O elo mais fraco deste Benfica.

Falso, o elo mais fraco è o GR.

Exacto, tens razão. O elo mais fraco sem contar com a posição de GR.

Mata-Mata

Citação de: Ureis84 em 01 de Abril de 2018, 09:47
Gosto do Pizzi. É essencial na nossa manobra ofensiva.
A minha maior critica vai para a insistência em colocá-lo a marcar cantos e livres.
Quando falam que precisamos de GR de classe mundial, o meio campo é o mesmo, temos que ter jogadores bem acima da media nessa posição e ele é mediano.