Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

rohff

O Wolves vai para a Premier para o ano, todos o querem despachar por lá mas nunca na vida o Pizzi tem qualidades para ser titular numa equipa que joga no campeonato mais competitivo da Europa.

Sei lá uma equipa como o Metz ou um Apoel qualquer era melhor para ele.

BenficaSetsFire

Emprestámos o Horta para ficar com isto. Para o ano continuamos com isto e sem o Horta. Foda-se.

Batuta Vermelha

O Horta pelo menos corria ate ficar com a lingua roxa, este Zidade de Bragança, faz merda e depois segue a passo.

Di_Maria

Olhamos para a intensidade de jogo deste e do Horta e meu deus.. que diferença.

Nem num meio campo a 3 disfarça a falta de intensidade do seu jogo.


Alexandre1976

Está autenticamente aburguesado. O André Horta de certeza que não faria pior que esta pseudo vedeta

Prometheus

Anda cansado há 3 anos, é incrivel as desculpas que se arranja para a sua cepice! Se ele e o Salvio não calha marcarem uns golitos aqui e ali nem para a B serviam.

vlad

vender,15 milhões

Andris

O que mais me frustra nele nem é a má época, é mesmo a falta de atitude. Nem ontem, caralho, nem ontem! No jogo mais importante da época, decide continuar a armar-se em vedeta e a pavonear-se pelo campo. Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Se não quer estar cá, que peça a saída. Eu até agradecia.

Apollo_22

Levámos um reality check, foi o que foi...

Eles aguentaram enquanto tivemos gás e depois a segunda parte foi deles, nós sem ideias e soluções foi para o lado e para trás e bola na frente à procura do Jimenez que estava cansado, pudera, de tanto correr...

Reality check de falta de categoria de alguns jogadores, de falta de categoria do treinador... Que levou as substituições pensadas... Nem olhou a quem.. Sai o rafa e pronto...

Nas substituições deu uma de "aguenta!" e Conceição deu uma de "carrega!"... Foi mais feliz... Quem joga para empatar como nós na segunda parte... Arrisca-se a perder.

Última nota... Nos dois últimos jogos tenho notado uma trupe de delinquentes... Vestidos quase todos de preto, quase todos pretos também (esqueçam acusações de racismo, não sou, sou contra quem faz merda, não importa a cor da pele)... Eu a descer bancadas e eles a entrar para andar à porrada... É nova moda é?

rotepa

Autentica nulidade em campo, tanto ofensivamente como defensivamente.

O Zivkovic trabalha por dois no meio-campo, devia olhar para ele.

R_Mendes

Assobiar enquanto nao sair da equipa!!!

ZICKLER

Sobe a intensidade no jogo e o pizzi simplesmente desaparece

Sleepy_sidewinder

Pois é. Fazer um hat-trick pelo paçosfc ao clube do coração, em plena casa desse clube, não é tarefa impossível. Impossível é marcar qualquer golo pelo SLB mesmo que pela frente só tenha um guarda-redes de 40 anos......

RUA!!!!!!!.........vai jogar para o teu clube do coração.......aí corres que nem uma chita.....senão o sérgio diz-te.

MANOCAS37

Mentalmente foi abaixo quando percebeu que a carruagem Mundial 2018 estava perdida. E naturalmente que o nosso treinador, o deixou em campo 90 min sobre 90 min. É a qualidade que temos no banco.

Godescalco

Fez uma grande época o ano passado.

O ideal teria sido sair em alta aí. Mais uma vez, somos péssimos a gerir os timings.

O Belichick, provavelmente o melhor treinador de sempre de Futebol Americano, dizia que preferia deixar sair um jogador antes de tempo, do que depois de tempo. É a filosofia dele. Nunca deixar um jogador morrer no clube.

Nós somos o contrário muitas vezes. Deixamos o jogador morrer desportivamente no clube porque não sabemos largar o pássaro a tempo. Pizzi é um caso evidente disto.