Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 19:31
Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 18:45
Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:42
Ò Ivo, nem era preciso ir ao R&C, acho que ficou logo bem perceptível para todos que era um negócio de carácter duvidos, no mínimo.

Já agora, em relação a algo que não me diz respeito, ou seja PdC, ele que esteja caladinho com os milhões da treta, primeiro porque é algo que não lhe diz respeito, segundo porque os contornos da venda de Falcao ao Atlético foram tudo menos claros, terceiro porque para além de não serem claros, a verba que eles receberam por ele não foi a que anunciaram, nem perto disso, quarto porque as verbas referentes às vendas de Futre e Rui Barros ainda hoje não deram entrada nos cofres do clube dele.
Como disse, nada tenho a ver com isso, mas se há exemplo de falta de seriedade é esse individuo que não é exemplo para ninguém. O homem que lidera há décadas a maior fraude de sempre do desporto Mundial.

Eu não estou aqui a promulgar a honestidade do pdc nem perto disso.
Apenas levantei aquela questão, porque já vi por aqui muita gente que acaba por achar que é um bom negócio e que simplesmente o Benfica não poderia entrar em conflito com o Mendes por este ser um bom parceiro para nós
Sem sabermos os detalhes do negócio ficamos sem saber se é bom ou mau. Por exemplo, os tais 50% equivalem a quanto dinheiro que deixamos de receber (talvez 4.5 M? não sei mesmo)?
Seja como fôr, só o futuro poderá dizer se foi bom ou mau, pois neste momento não sabemos quanto nos poderá vir a render os tais 50% nem sequer se o jogador virá uma dia para cá e por cá cumprirá com brilhantismo uma década de águia ao peito.

Para já, nota negativa para o negócio. No futuro, na posse de todos os dados, logo se farão as contas definitivas.

Ontem estava por aí um "mandatado" que dizia o seguinte.

O BE Fund devia ao Benfica 8,5M pelo Roberto.
Este valor foi trocado por 50% do passe do Fariña que custou 3,5M€ (logo 1,75M€) + 50% do passe do Pizzi, que custou 13,5M€ ( logo 6,75M€)
Então 6,75M€ do Pizzo mais 1,75M€ do Fariña, dariam os tais 8,5M

Logo aqui acho que já estamos de longe a ser papados
Nem acho que alguma vez o valor real do Pizzi tivesse sido 13,5M€, nem que um badameco Argentino qualquer em ultimo ano de contrato custaria 3,5M€.

Sendo assim, entra para um saco azul uma verba consideravel, através de uma expeculação de valores propositada.

Depois lá se podem dividir estes dinheiros por várias contas bancárias...e voilá.

No final quem se lixa são sempre os mesmos, enquanto outros continuam a receber louvores e ao mesmo tempo enriquessem a sua conta bancária.

Tony Soprano

Nem uma palavra do Benfica a anunciar o Pizzi como sendo nosso...e já foi recambiado para Espanha outra vez. Rir para não chorar.

tecoteco

Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2013, 18:21

Antes de mais quero dizer a todos que me incluo nos 'totós' por isso não comecem já a disparatar.

A explicação que me deram e que eu estou a transmitir a outros 'totós' como eu é a seguinte:

Parece que o Jorge Mendes apostava na carreira de Roberto e que seria ele o substituto de Casillas no Real de Madrid.

Então trata de o tirar do Atlético (é impensável um jogador do Atlético se transferir para o rival de Madrid) colocando-o no Benfica tendo logo aí ficado esclarecido o ganho que a Gestifute teria com a operação e qual seria o lucro do Benfica.

Roberto não aguenta a pressão e a coisa corre mal, Vieira insiste que Jorge Mendes resolva a coisa e combinam que o jogador regressaria a Zaragosa que o fundo do Jorge Mendes compraria o jogador mas que não o pagaria até o revender a outro clube - é por isso que o Benfica, no R&C apresenta o valor de quase toda a transferência (excepto a parte relativa ao empréstimo que o clube pagou) na rubrica 'Clientes'.

Para resolver de vez a situação Jorge Mendes oferece ao Benfica metade de Fariña e de Pizzi,  e ainda empresta o Silvio. Jogadores que são na realidade de sua propriedade para em troca poder meter as mãos nas pérolas do Benfica, nos chorudos negócios que se avizinham.

Assim, Roberto retorna ao Atlético, é emprestado ao Olympiakos o Benfica recupera o dinheiro através do Fariña e do Pizzi, o Jorge Mendes fica resguardado com os restantes 50% de cada um desses jogadores e... todos ficam contentes.

Ninguém achou estranho que Silvio, Fariña e Pizzi tivessem estado na orbita do Sporting e de um momento para o outro tivessem vindo parar à Luz? Dizem que tal se deveu ao facto do Sporting ter ficado sem moeda de troca (Bruma).

E pronto... foi esta a explicação que alguém bem informado me deu... mas sinceramente continuo um 'totó'!

http://benfiliado.blogspot.pt/2013/07/roberto-explicado-aos-totos.html?spref=fb

Interessante.

Só não entende o negócio quem não quiser ;)

Ainda esta época foram lançadas notícias a tentar colocar Roberto no Real Madrid.

Roberto volta à lista merengue
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=782628

Real Madrid quer guarda-redes e fala-se em Roberto
http://www.ojogo.pt/internacional/interior.aspx?content_id=2827603

Como o Real Madrid não comprou, lá se arranjou a troca da dívida da venda do Roberto pelos passes do Pizzi e Fariña.

Shoky

Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2013, 17:46
ok vou aqui dar um noticia que alguns ja devem ter la chegado, outros talvez nao.

o benfica compra o pizzi, pq tinham a oportunidade de o trazer por um preço muito inferior ao que seria normal que o atletico pedisse.

a demora nas negociacoes teve a ver com a vontade do pizzi em jogar regularmente dado estarmos em ano de mundial e ele querer poder se mostrar.

o benfica nao lhe podia prometer minutos pq neste momento NENHUM, repito, NENHUM extremo esta perto de sair.

o Pizzi estava receptivo a um emprestimo, dado que seria o mm destino que teria no at. madrid. e vai rodar com uma clausula que permite cancelar o emprestimo em qq altura para regressar ao benfica. se regressar ao benfica o espanyol tem direito a reaver o dinheiro, caso se verifique antes do fim de agosto. e a metade caso aconteca no mercado de inverno.

o pizzi manda um abraço.

O que vale é que tudo tem uma justificação lógica.
Ainda bem que o Benfica pensa em tudo e não faz nada em cima do joelho.

Quase que aposto que Salvio ou Gaitán ainda vão sair...e vem mais um extremo contratado.

sazuke

sim sim, só não entende quem quiser, 3 cursos e acentos trocados.

O facto do benfica servir para negociatas e para lavar dinheiro é que não chateia ninguém.

ivodaniello

rosmani

Concordo com esta aquisição. É um jogador português, com futuro e que neste momento não tinha espaço no plantel.

Se tivesse ido para o porco ou para o sporting andava tudo deprimido porque tinham-nos roubado mais um craque. Como fomos nós a garanti-lo anda tudo deprimido porque não percebem o negócio...

Far(away)

Citação de: rosmani em 29 de Julho de 2013, 20:28
Concordo com esta aquisição. É um jogador português, com futuro e que neste momento não tinha espaço no plantel.

Se tivesse ido para o porco ou para o sporting andava tudo deprimido porque tinham-nos roubado mais um craque. Como fomos nós a garanti-lo anda tudo deprimido porque não percebem o negócio...

Perceber o negócio? Isso é lá importante para alguma coisa? É lá importante que tenha sido o clube vendedor a anunciar a transferência e que o clube comprador não tenha até ao momento dito seja o que for? É lá importante que o Roberto supostamente tinha sido vendido em 2011, mas afinal de contas só foi vendido agora e emprestado pelo tal clube vendedor ao Olympiakos? Isso são pormenores, colega.

tecoteco

Citação de: RTB7 em 29 de Julho de 2013, 20:26

Um jornal já escreve o que escrevi aqui ontem em 1ª mão, e corrige algumas notícias que tinham aparecido na comunicação social.

É chato para alguns, mas a verdade vem sempre ao de cima :)

Céptico

Citação de: rosmani em 29 de Julho de 2013, 20:28

Estás equivocado.
O problema, é que já se percebeu o negócio...!

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 20:31

Um jornal já escreve o que escrevi aqui ontem em 1ª mão, e corrige algumas notícias que tinham aparecido na comunicação social.

;D ;D ;D ;D ;D

Grandes beneméritos esses tipos do Atletico. Saldam a divida do Fundo cedendo o Pizzi. E ainda lhes vão comprar o Roberto. Que tipos porreiros.

Chelas

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 20:31

És fantástico meu  :smitten:

AnotherDoom

Já agora... Porque é que só recebemos 40 milhões (segundo o R&C) da venda de Witsel+Javi?

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 20:26
Xi, voltou o mandatado.

então, que dizes da notícia que surgiu hoje a confirmar o que tinha dito aqui ontem? ;)

Cumprimentos