Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

SousaLB

Estava a pensar cá de mim para mim... Este indivíduo alguma vez se lesionou?

darth vader

Citação de: Puyol em 25 de Novembro de 2020, 12:36
O Paneira, que é idolatrizado por todos, diz que o Pizzi é o jogador do plantel mais parecido com ele.

E depois um gajo lê os comentários que para aqui vão...


Ya...

Se eu estivesse numa quinta, no meio de uma manada de porcos, o gajo lá mais parecido comigo seria o Pinto da Costa, e não é por isso que ele deixava de ser um suíno.

É com cada uma...

Baron_Davis

A conchita wurst andrade deixa este pipiolo no ridículo em termos de entrega e brio

MrCobb

Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2020, 22:20
Estava a pensar cá de mim para mim... Este indivíduo alguma vez se lesionou?
Pequenas mazelas, mas com aquela intensidade e fuga ao choque fica sempre mais protegido. Quantas vezes que nao fica a marcar com os olhos ou faz que vai ao choque e depois para.

VOO RASANTE

Posso estar enganado mas enquanto este gajo estiver no clube e a jogar com regularidade o Benfica, arrisca-se a ganhar bola.

SousaLB

Citação de: MrCobb em 25 de Novembro de 2020, 22:46
Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2020, 22:20
Estava a pensar cá de mim para mim... Este indivíduo alguma vez se lesionou?
Pequenas mazelas, mas com aquela intensidade e fuga ao choque fica sempre mais protegido. Quantas vezes que nao fica a marcar com os olhos ou faz que vai ao choque e depois para.
Era aí que queria chegar.

Não me lembro duma lesão minimamente grave dele. Um toque aqui e ali, acredito, mas não mais que isso.

MrCobb

Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2020, 22:47
Citação de: MrCobb em 25 de Novembro de 2020, 22:46
Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2020, 22:20
Estava a pensar cá de mim para mim... Este indivíduo alguma vez se lesionou?
Pequenas mazelas, mas com aquela intensidade e fuga ao choque fica sempre mais protegido. Quantas vezes que nao fica a marcar com os olhos ou faz que vai ao choque e depois para.
Era aí que queria chegar.

Não me lembro duma lesão minimamente grave dele. Um toque aqui e ali, acredito, mas não mais que isso.
Mesmo em jogo nunca o vês nem grandes choques, o maior deve ter sido aquele empurrão do adepto morcao na pocilga ( outra para a história, o castigo e perca de pontos onde andaram?!).

RFOMSLB

Recordo que houve um campeonato (penso que no 1 ano do RV) em que por lesão ou castigo não podia jogar e o universo benfiquista panicou... voltou a panicar quando com BL Seferovic tb não fez um ou dois jogos por lesão. Histórias incríveis para contar aos netos! Que duas lendas!!!

J_PN

Já não consigo olhar para a cara dele.

É dos jogadores que mais odeio/odiei ver com a nossa camisola. Personifica toda a mentalidade medíocre que se instalou no clube. Que suplício.

jmm8-2

Este e o A.Almeida sao aqueles casos que me fazem pensar se é possível 95% dos adeptos estarem a ver mal, porque e tao unanime entre benfiquistas que os dois sao tao fracos, que prejudicam a equipa, mas continuam a jogar. Mesmo eles nao devem estar muito atentos ao que e dito sobre eles, porque todos os jogos a merda e a mesma.

nevers0ft

Citação de: Puyol em 25 de Novembro de 2020, 12:36
O Paneira, que é idolatrizado por todos, diz que o Pizzi é o jogador do plantel mais parecido com ele.

E depois um gajo lê os comentários que para aqui vão...
Eu gosto do Paneira mas se ele se atirar para um poço eu não vou fazer o mesmo...

O Pizzi que se tem visto em campo nesta época e na passada é o suficiente para eu formar a minha opinião que não serve para o Benfica que se queira vencedor...

Não tem perfil de líder, não tem chama, força, pique que façam dele mais que um jogador razoável para ser suplente...

Mas para mim devia ter sido vendido na pré época porque foi uma das caras do desastre da época e um dos responsáveis por correr com um treinador.

niko31

ainda por cá anda?

jmm8-2

O pizzi bufa cada vez que faz um passe não é?

paulomaia1972


brunodiaslb

O nosso Maradona e mais dez amanhã.