Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

L0W

Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 01:58
Citação de: L0W em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: L0W em 10 de Dezembro de 2014, 01:20
O problema aqui é que se confunde elogios ao Pizzi com elogios ao facto de o JJ o ter metido a jogar nesta sua nova posição. Tenham noção, e não vão do 8 odiar o homem (jj) ao 80, venera-lo.

Estás enganado. Já está muito boa gente a dizer que é mais uma grande descoberta do JJ. Como se tivesse pegado em merda e transformado em ouro.
Como se o Pizzi não nos pudesse já ter sido muito útil, tanto na época passada como nesta época. Antes deste jogo, tinha jogado contra o Covilhã na Taça, e meia hora no campeonato, distribuído por 3 ou 4 jogos.
Meanwhile, o Talisca já jogou a 8 e a extremo esquerdo, e até o Bébé tinha mais minutos do que o Pizzi, inclusive com minutos na Champions. Sim, Bébé....na Champions.
Daí ter dito para não odiarem mas também para não venerarem.
E eu estou ciente de grandes jogos que o Pizzi fez em outros clubes, contra o porto como paços ou contra o próprio barca quando esteve em espanha. A qualidade dele é indiscutivel.
Quanto às opções de jogadores, o treinador conta com o Pizzi para o centro logo não faz sentido discutir o Bébe. Quanto ao Talisca também gosto dele, ou melhor da sua eficácia, mas também neste caso o treinador não conta com o Pizzi para esta posição. O Pizzi é o principal substituto do Enzo e infelizmente ou felizmente depende do ponto de vista, vai passar a ser titular em Janeiro pelo que se afigura.

Pois, mas o Talisca também já jogou, mais do que uma vez, encostado à esquerda, e não consta que seja essa a sua posição. E também já jogou vários jogos a 8, e, segundo o JJ, o Talisca é avançado (é só conferir as declarações do próprio). Tudo isto com o Pizzi no plantel. Vais-me dizer que o Talisca, acabado de chegar do Brasil, e nunca ou raramente tendo jogado nessa posição, é melhor a 8 e à esquerda do que o Pizzi, jogador com várias épocas a bom nível, e com experiência em dois bons campeonatos europeus como são o português e o espanhol, que já jogou em ambas as faixas, a 10 e a segundo avançado? Tenho as minhas dúvidas.

São estas dualidades que.....coiso.
A 2º avançado entre os dois pelos vistos o Talisca tem mais aptidão. À esquerda concordo que há melhores opções, ainda antes do Pizzi temos o Ola john que parece estar em grande forma (melhor que o Salvio neste momento). A 8 não desgostei dos jogos que o Talisca fez, o mesmo digo do Pizzi.

Batigolo

Citação de: Salvio em 10 de Dezembro de 2014, 02:01
parece que o mestre acertou outra vez

"O mestre"

Loooooool

Neste Pais e tao facil enganar parolos, basta uma pequena ajuda dos media e alguma propaganda.

Maka

Citação de: L0W em 10 de Dezembro de 2014, 02:03
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 01:58
Citação de: L0W em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: L0W em 10 de Dezembro de 2014, 01:20
O problema aqui é que se confunde elogios ao Pizzi com elogios ao facto de o JJ o ter metido a jogar nesta sua nova posição. Tenham noção, e não vão do 8 odiar o homem (jj) ao 80, venera-lo.

Estás enganado. Já está muito boa gente a dizer que é mais uma grande descoberta do JJ. Como se tivesse pegado em merda e transformado em ouro.
Como se o Pizzi não nos pudesse já ter sido muito útil, tanto na época passada como nesta época. Antes deste jogo, tinha jogado contra o Covilhã na Taça, e meia hora no campeonato, distribuído por 3 ou 4 jogos.
Meanwhile, o Talisca já jogou a 8 e a extremo esquerdo, e até o Bébé tinha mais minutos do que o Pizzi, inclusive com minutos na Champions. Sim, Bébé....na Champions.
Daí ter dito para não odiarem mas também para não venerarem.
E eu estou ciente de grandes jogos que o Pizzi fez em outros clubes, contra o porto como paços ou contra o próprio barca quando esteve em espanha. A qualidade dele é indiscutivel.
Quanto às opções de jogadores, o treinador conta com o Pizzi para o centro logo não faz sentido discutir o Bébe. Quanto ao Talisca também gosto dele, ou melhor da sua eficácia, mas também neste caso o treinador não conta com o Pizzi para esta posição. O Pizzi é o principal substituto do Enzo e infelizmente ou felizmente depende do ponto de vista, vai passar a ser titular em Janeiro pelo que se afigura.

Pois, mas o Talisca também já jogou, mais do que uma vez, encostado à esquerda, e não consta que seja essa a sua posição. E também já jogou vários jogos a 8, e, segundo o JJ, o Talisca é avançado (é só conferir as declarações do próprio). Tudo isto com o Pizzi no plantel. Vais-me dizer que o Talisca, acabado de chegar do Brasil, e nunca ou raramente tendo jogado nessa posição, é melhor a 8 e à esquerda do que o Pizzi, jogador com várias épocas a bom nível, e com experiência em dois bons campeonatos europeus como são o português e o espanhol, que já jogou em ambas as faixas, a 10 e a segundo avançado? Tenho as minhas dúvidas.

São estas dualidades que.....coiso.
A 2º avançado entre os dois pelos vistos o Talisca tem mais aptidão. À esquerda concordo que há melhores opções, ainda antes do Pizzi temos o Ola john que parece estar em grande forma (melhor que o Salvio neste momento). A 8 não desgostei dos jogos que o Talisca fez, o mesmo digo do Pizzi.

A 2º avançado concordo: é a sua posição original, e jogou quase sempre aí no Brasil (às vezes até como homem mais adiantado).
Mas lá está: um apareceu e foi logo indiscutível, fosse em que posição fosse, o importante era que jogasse, nem que fosse à força. O outro andou a ser 'trabalhado' na penumbra, alternando banco com bancada, quando toda a gente que o acompanhou nos outros clubes sabia que ele tinha imensa qualidade. Ainda por cima já podia ter sido útil em posições que conhece bem. Agora aparece, joga bem (que surpresa....), e já é uma grande descoberta do mestre.
Admito que estas coisas me irritam um bocado.

_JonasThern_

Já o disse antes... A qualidade deste rapaz só surpreende quem tenha andado distraído. Muito distraído.

Thrain

Não percebo porque não joga mais.É uma excelente opção para as alas e mesmo para o centro.

Roronoa

Belo jogo. Fico mais descansado se o Enzo sair. Temos boas alternativas.

mop62904

Gostei mas precisa claramente de mais jogos mas pernas.

VirtualKing

Já se sabia que tinha qualidade técnica e de passe, mas fiquei impressionado com a sua alta rotação. Estava em todo lado!

zefo

Como o Talisca pode estar num bom momento... mas necessita de mais jogos

Anti-Corruptos

A bola para este é redonda.

ra79

Andava a estranhar a comunicação social não apontar nomes para substituto do Enzo... Acho que ontem deu para entender porquê... Grande jogo, intensidade, agressividade e lucidez com a bola.. Gostei

cernache1

E que tal este ser o terceiro homem para o meio no domingo ?

KKT

Gostava de ver o Gaitán no meio e Pizzi na ala esquerda.
O primeiro rende sempre muito a número 10, sente-se confortável, e o Pizzi está super rotinado para jogar a extremo esquerdo, a posição que jogava em Espanha.

Talisca é muito inconstante, espero que não seja titular no domingo.

miniMilk

para o dragão jogava assim

Cristante/Samaris

Pizzi          Enzo

Becken

Gostei bastante.