Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

220373

pode ser que coloque o pizzi

não acredito é que o coloque a jogar ao lado-a-lado com o Enzo

Trapattoni

Diavolo Rosso

É pena é só termos 50% do passe do Pizzi.

JPSilva

Podia ser um Joker  ;D

Kyoto

a mim custa-me entender como jogou tao pouco no espanyol. ha treinadores que pura e simplesmente, nao percebem muito da poda

smp a malhar

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Dezembro de 2014, 23:38
É pena é só termos 50% do passe do Pizzi.
50% foram 6 M, portanto 12 M acho mt!

Embora, seja 1 bom jogador...

alva

No dragão jogava com samaris , pizzi e enzo no meio campo.

TFFS

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2014, 23:49
a mim custa-me entender como jogou tao pouco no espanyol. ha treinadores que pura e simplesmente, nao percebem muito da poda
Entao o Aguirre e horrivel

Francescoli

É como olhares para o Basel e tentares perceber como é que o Derlis nunca teve UMA oportunidade.

arco das maldivas

Citação de: Francescoli em 13 de Dezembro de 2014, 09:35

É como olhares para o Basel e tentares perceber como é que o Derlis nunca teve UMA oportunidade.

Holmesreis

Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2014, 03:00
Entao o Aguirre e horrivel
Também esteve lesionado, não se esqueçam.

Slb23

Gostei muito...

Devia ser titular amanhã e se não for (o mais provável) tem de entrar durante o jogo.

cmenezes

Citação de: Slb23 em 13 de Dezembro de 2014, 11:13
Gostei muito...

Devia ser titular amanhã e se não for (o mais provável) tem de entrar durante o jogo.

Ele tem de jogar.. o problema é que não vai jogar de inicio.

Kyoto

Citação de: Francescoli em 13 de Dezembro de 2014, 09:35

é um comentário pernitente. fizemos o mais dificil, que foi descobri-lo numa equipa de meio da tabela do campeonato paraguaio, e depois oferecemo-lo de mão beijada...

EnglishMaestro

Citação de: alva em 13 de Dezembro de 2014, 00:44
No dragão jogava com samaris , pizzi e enzo no meio campo.
Se o Cristante jogar como jogou no ultimo jogo acho que o lugar do samaris é no banco embora achar que o Samaris é um jogador de qualidade