Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

cfriacas

Citação de: kallou em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Jogador do Braga a correr...e o menino a passo...

Desaparece e NUNCA MAIS APARECES!!

Jogador do Braga __QUE JÁ DEVIA TER SIDO EXPULSO__ a correr...

isaias

Só um louco para juntar Pizzi a Cristante no meio campo.

Black Skulls

6M por 50% do passe lol

Elvis the Pelvis

Se o Jesus pensa no Pizzi para substituir o Enzo, estamos bem fodidos. O Pizzi é um razoável extremo/segundo avançado, e um medíocre médio centro.

Barto

Entrou todo borrado. Meteu dó.
Não precisam é de queimá-lo já, é que se formos ver os que o criticam são os mesmos que lhe faziam felácios depois do jogo com o Leverkusen.

Logan

Completa desilusão hoje após boas indicações a MC. Sem Enzo tem de ser Cristante e Samaris.

ForçadoBloqueio

Que atitude de merda foi esta, ó jovem?

kramxel²

Em abono da verdade, se há pouco tempo começou a jogar a 8, a 6 tenho a certeza que nunca jogou.

Foi um disparate do JJ a saída do Cristante e o recuo do Pizzi para pegar no jogo.

Toalhete

As coisas não lhe saíram bem, mas ele tem qualidade. Críticas exageradas por aqui, que serão, possivalmente, os mesmos a dizer "craque" "mágico" "e o JJ não o tirava do banco" se ele daqui a uns meses explodir.

sardao

Mau jogo, como era esperado não conseguiu fazer o trabalho do Enzo.

Aguiavareira

Citação de: BenficaCAMPEAO em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: Aguiavareira em 18 de Dezembro de 2014, 22:09
Citação de: BenficaCAMPEAO em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
Se o JJ está a contar com este "Manel" para substituir o Enzo está muito, mas muito mal enganado...

Ele tem de contar com aquilo que a direcção lhe dá se estão constantemente a vender os melhores jogadores e contratam jogadores medianos e com isso que o treinador tem de contar. :tickedoff:

Vai lá dizer ao Miguel Rosa que o JJ é um santinho...ele aposta em quem quer e bem lhe apetece. O Enzo é insubstituível, obviamente ...

e insubstituivel certamente havera 3 ou 4 como ele a jogar naquela posição, agora o que á é jogadores que conseguem disfarçar melhor a ausencia do Enzo tal como acontecia com o Ruben na epoca passada o problema e que o PIZZI só para suplente do Ruben e por ai já se ve a qualidade do plantel do Benfica desta epoca e isso e culpa de quem contrata/vende os jogadores. ISSO NÃO RETIRA TODAS AS CULPAS QUE O TREINADOR TENHA  :confused:

Aakeonan

Muito bom jogador, como vem mostrando nos vários minutos que vem fazendo.

Hoje não entrou para o lugar do Enzo, entrou para trinco, ou melhor, em minutos foi para trinco.

Ramiro Lopes

Por mim tinha jogador no lugar do Lima. Dá força ao meio e consegue desequilibrar no último terço.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Aguiavareira em 18 de Dezembro de 2014, 22:28
Citação de: BenficaCAMPEAO em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: Aguiavareira em 18 de Dezembro de 2014, 22:09
Citação de: BenficaCAMPEAO em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
Se o JJ está a contar com este "Manel" para substituir o Enzo está muito, mas muito mal enganado...

Ele tem de contar com aquilo que a direcção lhe dá se estão constantemente a vender os melhores jogadores e contratam jogadores medianos e com isso que o treinador tem de contar. :tickedoff:

Vai lá dizer ao Miguel Rosa que o JJ é um santinho...ele aposta em quem quer e bem lhe apetece. O Enzo é insubstituível, obviamente ...

e insubstituivel certamente havera 3 ou 4 como ele a jogar naquela posição, agora o que á é jogadores que conseguem disfarçar melhor a ausencia do Enzo tal como acontecia com o Ruben na epoca passada o problema e que o PIZZI só para suplente do Ruben e por ai já se ve a qualidade do plantel do Benfica desta epoca e isso e culpa de quem contrata/vende os jogadores. ISSO NÃO RETIRA TODAS AS CULPAS QUE O TREINADOR TENHA  :confused:

Mas porque diabo é que entra o Pizzi para o lugar do Enzo hoje? É isso que eu quero que me expliquem...que eu saiba o Enzo ainda cá está, a direcção ainda não lho tirou. O mesmo para o César e para o Luisão...

Diavolo Rosso

Citação de: Black Skulls em 18 de Dezembro de 2014, 22:19
6M por 50% do passe lol
Não foi 6M€ basicamente o Benfica trocou o Roberto (8.5M€) por ele.

Foram 8.5M€ por 50% no fim de contas.