Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

cristao69

Péssimo e sem qualidade.

SLB_5_Estrelas

Acho que hoje ficou claro que na ausência de enzo n pode ser o pizzi o seu direto substituto, seria o samaris, se tivesse hoje em condições, n sendo, penso que o ruben será o melhor na sua posição, dando tanto o equilíbrio defensivo como ofensivo que a equipa precisa e o pizzi hoje foi incapaz de fazer, no ataque, ficava se pelo passe pra o lado, quando não a perdia, e no meio não foi capaz de travar quem devia... mas não há ruben, não sei se o samaris é impeditivo para domingo, enzo ta fora, ou seja cristante e pizzi domingo, tão booomm... mas o adversário é outro, vamos ver! mas está obvio hoje, espero que para o LFV que vender o enzo em janeiro é hipotecar muita coisa, tendo em conta os lesionados e o nível do substituto, que acho que para 2ª linha não seja mau de todo, agora como 1ª opção num jogo d tudo ou nada, é que não, já que não tem confiança para pegar na batuta do meio campo

Sanguinaire

Vendemos ao barça e so sai pelo o valor da cláusula!!

_JonasThern_

É um bom médio-centro. Nunca será um médio-centro para esta táctica em que o jogador da posição 8 tem que chegar ao fim do jogo com os bofos de fora. Vendam o Enzo vendam...

BenficaSetsFire

Não me digam que o mago anda a perder o dom da adaptação...eu sei que é uma cena marada, esquisita e a que não estamos habituados, mas pode ser que se comecem a contratar e a usar jogadores efectivamente nas suas posições. Wow.

Slb23

Roronoa

Defensivamente ainda é muito macio. Para terceiro médio seria uma excelente opção, para o oito do Jesus é curto.

Montez

Entrou muito mal ontem, até tive pena do rapaz. No entanto a qualidade está lá.

aguia1

Perdeu varias bolas em zonas perigozas. Penso que o j teixeira faria melhor.

El Tacuara

Não é alternativa para o lugar do Enzo.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2014, 08:13
É um bom médio-centro. Nunca será um médio-centro para esta táctica em que o jogador da posição 8 tem que chegar ao fim do jogo com os bofos de fora. Vendam o Enzo vendam...
Meta o Samaris a jogar onde deve !

krak

Como ir do 8 ao 80 em apenas 45m.

Fizeram dele o novo motor e novo Enzo contra o Leverkusen, hoje depois de 45m já não presta.

É preciso é calma também!

Strata

Num jogo de maior pressão e intensidade, mostrou estar muito verdinho para estas andanças, e isso nada tem a ver com a posição onde joga.

kramxel²

Citação de: Strata em 19 de Dezembro de 2014, 10:01
Num jogo de maior pressão e intensidade, mostrou estar muito verdinho para estas andanças, e isso nada tem a ver com a posição onde joga.

É totalmente diferente receber a bola mais à frente e cair em zonas que lhe são familiares, e que pode arriscar no drible e no passe, do que jogar mais recuado a fazer de sapa ao meio-campo e sem qualquer possibilidade de erro.

O jogo contra o Leverkusen e o de ontem demonstraram bem essa diferença.

lonstrup

Citação de: Strata em 19 de Dezembro de 2014, 10:01
A equipa simplesmente estava mal preparada pelo treinador.

Foram raros os sectores que funcionaram. O Unico que funcionou melhor foi o ataque, onde dos 4 elementos só um (ola John) não joga habitualmente.

Fica sempre a dúvida se os jogadores trabalham durante a semana o esquema, porque quando tem de haver alterações profundas em cada sector parece que eles não foram «doutrinados» na táctica.

O