Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

MDourado

mas quais Pizzis?  esta malta ainda não percebeu que não temos tempo nem almofada para com a saida dum Enzo estarmos a experimentar Pizzis à pressão. Se o pizzi fosse uma alternativa, com o minimo de credibilidade, o rei das tácticas já o tinha colocado aos poucos para lhe dar competição para preparar a saida do enzo. Metam na cabeça que sem o Enzo ( e sem os recentes lesionados) estamo-nos a preparar para sermos a chacota Nacional.
Entretanto o grande Lider deve andar a comprar répteis na Guiné Equatorial.........isto não é um clube é uma cambada de artistas de circo, mas amadores!

Tiago_I_

Sem qualidade? fodax... Não pode é jogar num meio campo a dois, seja como 8 ou como 6...

A culpa não é do Pizzi, é do mestre da táctica e das suas invenções..

Gambino

A qualidade esta la, agora vamos la ver se a tem suficiente para jogar num meio campo de 2. E o mal do jogo de ontem foi tentar muitas vezes a finta em zonas arriscadas. La por o Enzo fazer nao quer dizer que todos fazem. É rever essa situaçao.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

tulio_slb

Precisa de minutos. Acredito nele e penso que dará um bom jogador a meio campo, mas a posição é nova e para ele se adaptar a ela em definitivo tem que jogar

PB

Confio nele! Tem muita qualidade.

L@udrup

ontem esteve horrível.

a ver vamos o que dá, com a saída do Enzo se jogar como jogou ontem está tudo fod#d#!!

kirdord

Temos alternativa ao Enzo....

LeandroSLB

Entrou mal, mas acredito na sua qualidade...

Elvis the Pelvis

O que eu não percebo é porque é que o Pizzi tem que ser adaptado a médio centro. Porquê? Mesmo com a saída do Enzo, temos Samaris, Cristante, Fejsa, Rúben Amorim, João Teixeira, etc. Pelo menos cinco jogadores, e médios centros puros. Porque raio é que um extremo/segundo avançado como o Pizzi tem que ser adaptado a médio centro? Coentrões há poucos.

Como digo, o Pizzi é um mediano/razoável(para o nível que se exige ao Benfica) extremo/segundo avançado, e um medíocre médio centro, ainda mais num 4-2-4 à Jesus. É uma invenção que nos vai prejudicar bastante, isto se realmente venderem o Enzo em Janeiro.

PB

O Jardim no Braga ia adapta lo a 10, acabou por ser vendido no final da pré época. Em suma, é uma aposta que não me choca e até penso que pelas características do jogador tem grandes probabilidades de ser bem sucedida.

VirtualKing

Eu acho que vai resultar.

Toronto_SLB

Citação de: VirtualKing em 19 de Dezembro de 2014, 14:08
Eu acho que vai resultar.
Idem.  Tenho gostado do que tenho visto.  Tem visao de jogo, qualidade de passe, disponibilidade, etc.  A continuar assim acho que vai dar um bom 8.

SLusoB

Entrou muito mal mas tem qualidade.

Meddler

O Pizzi tem qualidade. O que eu não aceito é a forma como entrou em campo. Sem raça, sem atitude, completamente amorfo.

Toronto_SLB

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 14:13
O Pizzi tem qualidade. O que eu não aceito é a forma como entrou em campo. Sem raça, sem atitude, completamente amorfo.
Por acaso nao concord.  Acho que entrou bem.  O seu estilo e' nao entrar a dar pau.  E' mais jogador de fluidez e controlo.