Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Safe

É um jogador com que sempre simpatizei.
Para Portugal chega bem. Tem algumas qualidades assinaláveis que podem fazer dele um jogador interessante no Benfica...agora...Tem que comer MUITA sopa para ser o substituto do Enzo.

com o regresso do Fejsa terá que ser o sérvio e Samaris a ditar leis naquele meio-campo. Esperar que o Fejsa volte em condições e que o Samaris pegue de estaca na sua posição. Um bocado brincar com a sorte mas...acho que não teremos alternativas.

Tapion

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Dezembro de 2014, 21:30
Um bom jogador, para um Braga ou um Guimarães. Pizzi, Derley e Bebe juntos não dão um. Para isto temos melhor da formação!

lol

guzzo

é UTIL e pode servir como seg opçao , ate poderia ser titular mas com 3 medios ficando ele a jogar mais á frente logicamente é ridiculo compara lo com o Enzo

joao12soares

Sinceramente, não me parece que vá ser ele a aposta para a posição 8, penso que o jj vai apostar no Talisca, para essa posição.

Pokeralho

Para mim seria a primeira opção, não para render Enzo Perez mas sim para substituir Salvio enquanto ele estiver lesionado.

MTrigueiros

Estou confiante de que vai se tornar muito importante neste Benfica. Tem qualidade para o fazer.

itsame

Aquece que vais entrar.

20Nico Gaitan20

o 8 vai ser o Talisca...

foi para esse lugar que ele foi contratado.

Endless

Não deixa de estar ligado a reviravolta do Braga, pela sua moleza e falta de nervo no meio-campo quando entrou. O pior é que Cristante acompanhou neste desastre, que com Enzo estava bem melhor.

Não deixa de ser curioso que o melhor jogo de Pizzi como "8" tenha sido contra o Leverkussen, num jogo que nada nos decidia e se tivesse sido jogado na pré-época ninguém acharia estranho.

O pior mesmo é ter um treinador que não sabe separar o trigo do joio, é incapaz de ver o mal que fez, não se precaver e piorar a situação...

Manowar

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Dezembro de 2014, 21:30
Um bom jogador, para um Braga ou um Guimarães. Pizzi, Derley e Bebe juntos não dão um. Para isto temos melhor da formação!

Quanto ao BEBE e ao Derley aceito a opinião.... Já o Pizzi acho bom jogador que pode ser muito util ao Benfica

RTB7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2014, 13:18
o 8 vai ser o Talisca...

foi para esse lugar que ele foi contratado.
entao estamos mal

SLBCARLOS

nem sem o Enzo poder jogar,  não e titular  LOL

o pizzi so esta a fazer numero.  e mais uma patinho feio para o jorjao. 

O talisca tem que jogar sempre,  se o JC se lesionar ainda vai para GR. 

KunAguero16

Está atrás de Enzo, Amorim, Talisca  :estrelas:

pjmorce

Com um treinador (bom) ontem, Pizzi teria entrado para o lugar do John.
Mas na cabeça do JJ o que vai é o seguinte: "aqui comigo só jogas no lugar do Enzo. Sou inventor, há de funcionar. Fizeste merda no último jogo, fode-te e vê o Bébé a jogar no teu lugar".

Bola7

serve para jogar com o Braga...não serve contra o gil... ^-^