Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

ruibenfica80

O Pizzi temos agora confirmação que ficou com lesão crónica.

A partir daí tudo dependia se ele queria jogar mais uns anos.

Como pelos vistos queria, tinha de ser fora do Benfica.

Se aceitasse terminar como o Jonas, podia ter feito uma última época como suplente e acabava.

São escolhas. Também cabe aos jogadores saber como é que terminam as carreiras.

Até o Eusébio ainda foi jogar no Beira Mar. O importante é o jogador e o clube decidirem a tempo de sair pela porta grande.

No caso do Pizzi arrastaram um pouco a decisão.

Os adeptos têm toda a razão em ter exigência. Não é que não se respeite um jogador lesionado. Mas se não dá, não dá.

menta

Gostava de o ver como adjunto do Marco Silva.

fdpdc666

Airbus

Acho que o Pizzi merecia de mais consideração do Benfica. 8 anos, sempre disponivel , muitos titulos e em alguna deles foi peça chave. Nunca teve uma palavra de desagrado com o Benfica. Sempre falou do Benfica com enorme respeito. Já para não falar do mural dos jogadores que o meteram de lado quando estão lá outros que deram muito menos ao Benfica. Não era tirar um era apenas acrescentar mais um. AInda hoje uma festa de homenagem e parece que não vi lá ninguém do Benfica. se assim foim mais uma vergonha do meu Benfica. Felicidades Pizzi.

Lopes1986

Citação de: Airbus em 08 de Junho de 2026, 17:19Acho que o Pizzi merecia de mais consideração do Benfica. 8 anos, sempre disponivel , muitos titulos e em alguna deles foi peça chave. Nunca teve uma palavra de desagrado com o Benfica. Sempre falou do Benfica com enorme respeito. Já para não falar do mural dos jogadores que o meteram de lado quando estão lá outros que deram muito menos ao Benfica. Não era tirar um era apenas acrescentar mais um. AInda hoje uma festa de homenagem e parece que não vi lá ninguém do Benfica. se assim foim mais uma vergonha do meu Benfica. Felicidades Pizzi.
O Rui Costa, Oblak, Otamendi e o crl estarem la e nao estar o Pizzi é simplesmente ridiculo...ganhou mais titulos e foi mais importante que os outros todos juntos...(Oblak uma epoca va).

Ginkgo

Esteve no estádio com os filhos vestidos a rigor 

Avante

E comentador sport Tv ? Pareceu a voz dele no Rennes PSG.

OMonarca

Pizzi no Seixal a ver os sub 16 equipa treinada por Samaris

Darkboy

Duas figuras do Benfica.