Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

klik

É compararem com Josué e companhia....

AimarD10S

Ui essa foto.

(O Josué com a cara de boneco de costume. O Porto levou um barrete com esse que até doi. Com esse e com o novo colombiano Quentero.)

Já sobre Pizzi, acho que só faz sentido a sua contratação se sair alguém. E não me parece que o mercado das saídas esteja muito activo para o nosso lado.

klik

Citação de: AimarD10S em 25 de Julho de 2013, 00:48
Ui essa foto.

(O Josué com a cara de boneco de costume. O Porto levou um barrete com esse que até doi. Com esse e com o novo colombiano Quentero.)

Já sobre Pizzi, acho que só faz sentido a sua contratação se sair alguém. E não me parece que o mercado das saídas esteja muito activo para o nosso lado.

que disparate. Falar-se disso agora é um disparate.

Leonzo

http://www.zerozero.pt/video.php?id=128583

Uma coisa é certa, com este e com o Lima, este ano já tínhamos dois gaijos com eles no sitio para o Dragone...  :-X

AimarD10S

Citação de: klik em 25 de Julho de 2013, 00:49
Citação de: AimarD10S em 25 de Julho de 2013, 00:48
Ui essa foto.

que disparate. Falar-se disso agora é um disparate.

Vamos ver...

iluSLB

Citação de: RTB7 em 25 de Julho de 2013, 00:20
Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2013, 00:18
Citação de: RTB7 em 24 de Julho de 2013, 23:52
Parece que um extremo que mede 1m72 e que pertence ao Mendes vai jogar no Rennes com Nelson Oliveira.  :-X

o bruno gama?

Sim pode ser tambem.

Achava que o Pizzi media 1m72, por isso pensava que era ele.

Onde viste? Twitter?

iluSLB

O que posso dizer é o seguinte: A entrar que saia o Ola John. Mas como sei que será ou o Toto ou o Gaitan, espero que este não venha.

Fingers crossed.

AimarD10S

Citação de: Leonzo em 25 de Julho de 2013, 00:54
http://www.zerozero.pt/video.php?id=128583

Uma coisa é certa, com este e com o Lima, este ano já tínhamos dois gaijos com eles no sitio para o Dragone...  :-X

O facto deles marcarem no dragão com outra camisola não quer dizer que façam sistematicamente o mesmo com a nossa. E esse jogo do Pizzi foi um num milhão....

AimarD10S

Citação de: iluSLB em 25 de Julho de 2013, 01:03
O que posso dizer é o seguinte: A entrar que saia o Ola John. Mas como sei que será ou o Toto ou o Gaitan, espero que este não venha.

Fingers crossed.

Eu espero que seja o Ola também, mas a título definitivo. Já sabemos que se vai emprestado, nunca mais volta. Se Gaitan e Toto ficarem... ui. Não quero entrar em euforias mas...... ficamos com um grande plantel.

Zlatan_Messi

O pizzi vai para o rennes. Não podemos emprestar o ola john ao rennes?

Calvinehobbes

não acredito muito que vá para o Rennes, um bom jogador, que andamos a tentar negociar com o Atletico e logo de seguida emprestar ao Rennes...

e pelos vistos estes está como o JJ gosta, já ajuda na defesa e tudo...

iluSLB

Mas ele vai emprestado pelo Benfica? Duvido...Empatar 13,5 milhões para emprestar?

Yahiko

Mas 13,5M mas achas que vamos dar isso?

Não me parece e digo mais, metade era mto!

iluSLB

Citação de: Yahiko em 25 de Julho de 2013, 01:21
Mas 13,5M mas achas que vamos dar isso?

Não me parece e digo mais, metade era mto!

Não me parece que o Atlético perca dinheiro. Só se for com a entrada dum fundo, mas depois financeiramente torna-se uma aquisição desvantajosa para o Benfica financeiramente (falando no futuro).