Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

iKatz

Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2013, 22:45
Isto nas ideias do Jesus deve estar assim:

MD: Salvio e Sulejmani
ME: Pizzi, Gaitan e Ola John
AC: Djuricic e Markovic
PL: Lima e Rodrigo

Parece-me óbvio que vai sair um destes três: Salvio, Gaitan ou Ola John
Esqueceste-te do Farina

Cyb3rNeo

Bem-vindo Pizzi e boa sorte!!!!!

P.S. - Já jogou no clube da minha terra, o grande Grupo Desportivo de Ribeirão!!!!!!  :tonge:

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

Ricardo Teixeira

Sentimento ambíguo em relação a ele...

Gosto dele...mas isto significa que vai sair alguém muito importante na equipa...

Aakeonan

Citação de: Aakeonan em 26 de Julho de 2013, 17:36
Estou num dilema do caraças...porque vai contra todas as minha convicções. O que é uma vergonha, já que só mostra como sou incoerente.

-Sempre defendi que o Benfica não pode contratar tudo o que mexe, mesmo que sejam bons, que se deve focar UNICAMENTE nas suas necessidades.
-Gosto muito do Pizzi e gostava muito de o ver no Benfica.

-Sempre defendi que o Benfica não pode contratar tudo o que mexe, mesmo que sejam bons, que se deve focar UNICAMENTE nas suas necessidades.

Pronto, tenho isto a jogar ping pong na minha cabeça.  :ashamed:
Continuo na mesma.  :ashamed:

BlankFile

Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2013, 22:45
Isto nas ideias do Jesus deve estar assim:

MD: Salvio e Sulejmani
ME: Pizzi, Gaitan e Ola John
AC: Djuricic e Markovic
PL: Lima e Rodrigo

Parece-me óbvio que vai sair um destes três: Salvio, Gaitan ou Ola John

Que saia Ola John então. Neste momento, se tivesse que fazer escolhas nem hesitava.

NN_SLB

A mim parece-me que o Benfica se esta a precaver do andar do mercado, neste momento o Milan pede desesperadamente ao seu fundo por O.John, mas até ver ainda não deram luz verde, o City precisa de mais um extremo e ve no Salvio uma boa escolha, e depois existe Gaitan que é também esta a ser assediado pelo Arsenal e caso o Bale saia do Tottenham, acho que vai ser o jogador que vão comprar para o seu lugar...

AimarD10S

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Julho de 2013, 22:39
Citação de: 7acuara em 26 de Julho de 2013, 22:36
Citação de: 7acuara em 26 de Julho de 2013, 21:50
quantos LKs custou?

alguem sabe?

Nada!  Temos direito a dois jogadores do Atlético por a venda Simao  :tonge:

Tás a gozar, certo?

Tens noção que o Atlético não ia comprar o Pizzi por 13 ME e depois dispensá-lo só porque sim.

Mais um negócio à lá Vieira.

O mais engraçado é que ontem o SLB desmentiu que tivesse direitos económicos do Roberto e hoje o Atlético anuncia, em comunicado, precisamente o contrário.

Enfim.

jnobre

Sem questionar o valor do Pizzi, para quê esta contratação??

Puyol

Bem-vindo! Boa sorte.

Força!

Toronto_SLB

Talvez jogue amanha.

Zlatan

Mas sim, bem-vindo.

AimarD10S

Citação de: redfox1904 em 26 de Julho de 2013, 22:45
quantos LKs custou?

alguem sabe?

os 50% que pertencem ao Benfica, devem ter custado a parte que o Saragoça ainda devia ao Benfica, pelo Roberto.

Não era o Zaragoza que devia ao Benfica, mas sim o tal fundo espanhol cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado. O Benfica, a 3 de Agosto de 2011, emitiu o seguinte comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, e em conformidade com o pedido efectuado pela CMVM relativamente à transferência do atleta Roberto Jimenez Gago, vem prestar a seguinte informação complementar: A transferência dos direitos desportivos do aludido atleta, bem como a totalidade dos direitos económicos àqueles inerentes, foi concluída pelo valor total de € 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil euros), por via de dois contratos celebrados em cartório notarial, um com a Real Zaragoza SAD e outro com uma sociedade de direito espanhol situada a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD. Em consequência, a Real Zaragoza SAD adquiriu de forma definitiva os direitos desportivos do referido jogador mediante o pagamento de € 86.000 (oitenta e seis mil euros) e a outra sociedade, anteriormente identificada, passou a titular os direitos económicos mediante o pagamento de € 8.514.000 (oito milhões quinhentos e catorze mil euros). Este pagamento será efectuado de forma fraccionada e encontra-se garantido, nomeadamente por títulos de crédito. Mais se informa que os referidos contratos foram ratificados no momento da sua celebração pelos Administradores Concursales da Real Zaragoza SAD.»

Logo a minha teoria, completamente livre, é: o tal fundo ainda devia para aí 5 ou 6 milhões, e o Atlético vendeu 50% do passe do Pizzi por esse valor, ficando a dívida perdoada.

Conclusão: Se Pizzi virar flop, ou não tiver oportunidades como Hugo Vieira, bem podemos dizer que o pior GR da história do Benfica, Roberto Gimenez, foi também o mais caro, custou 8,5ME e saiu praticamente a custo zero...

Este negócio é do mais opaco que Portugal já conheceu.

Hocuspocus

No Benfica os negócios são todos transparentes.

dinaman

Citação de: redfox1904 em 26 de Julho de 2013, 22:45
quantos LKs custou?

alguem sabe?

os 50% que pertencem ao Benfica, devem ter custado a parte que o Saragoça ainda devia ao Benfica, pelo Roberto.
o saragoça nao devia nada... a parte do saragoça nao chegava nem a 100k euros, alegadamente o benfica vendeu-o a um fundo qualquer... mas agora vende-o de novo...cenas do além.